Mas tal como disseram em cima, saiu uma versão 2.0 DCi da renault sport com 175 cv, foi sem dúvida a pior merd@ que a renault fez até hoje...
realmente uma enorme merd@ , o meu motor só tem 296 mil km e nunca deu problemas , que merd@ de motor respondendo ao tópico , 2.0 dCi 01.07 - 127 173 1995 M9R 724 , se for esse motor , é o de 175cv . as razões para dar uma valor mais baixo , podem ser muitas ( manutenção em falta por exemplo , etc )
Sim, realmente um carro com a sigla renault sport o que uma pessoa espera é que faça 300 mil km´s sem problemas, para isso andava tudo de 190d. O que quis dizer é que a renault fez merd* ao meter um Dci e Renault sport no mesmo saco, entendes ?
não, não entendo . primeiro que tudo , se era isso que querias dizer, deverias ter explicado antes. Segundo , meter um 2.0 dci 175cv numa comparação com um 190d só me leva a pensar " oh mother of god " . Depois disso tudo e pela tua afirmação , leva me ainda mais a querer que nunca andas te nenhum e falas sem conhecimento de causa
São opiniões, eu acho que um RS dCi até nem é má aposta. No caso da Megane II RS apenas é 16km/h mais lento em velocidade de ponta e demora mais 1.8s dos 0 aos 100km/h, como diz no vÃdeo. Tendo em conta o consumo combinado e o preço do gasóleo em comparação com o da gasolina acho uma boa aposta um RS com motor dCi.
os teus pseudo argumentos já disseram tudo , nunca experimentas te e não podes falar do que não conheces , alem de que mesmo com dados a tua frente , mesmo assim preferes manter o nivel " ignorancia" e tentar partir para outro tipo de discurso , o chamado destrutivo em vez de construtivo . Nem toda a gente pode conhecer tudo e mais hão de aparecer que não conhecem e mais hão de aparecer que conhecem , o forum é isso , acaba por ser cultura para quem não conhece . O mesmo se aplica ao porsche hibrido , ao porsche diesel , nunca deveriam ter sido construidos , mas que há mercado , há . Mas são uma merd@ na tua teoria porque és "fanatico" por motores otto . Enfim . Tira as palas dos olhos e vê ao redor