boa sorte e depois posta como correu a resoluçãocumps
Boas.Amigo aconselho-tye também vivamente a Autocambota.
epa conheço uma boa casa serdidisel pode ser que consigam fazer laguma coisa do turbo
Mas atenção este tá melhor pelo menos tem melhor organização e conhecemo-nos todos praticamente (do forum) porque no rcp muitas das vezes lá falavas com alguem que se registou no forum para fazer uma pergunta e tal aquilo tava cheio de user's mas eram quase sempre os mesmos a participar e que eram pouquissimos aqui todos participamos.
Afinal o pior cenário verificou-se Bom, se quiseres ir pelo mais que seguro, na AutoCambota serás bem servido - Ă© o mĂ©dico de famĂlia da minha Laguna.No entanto, e se quiseres ver alternativas mais em conta, vĂŞ este site http://www.midlandturbo.com/Estes fulanos trabalham apenas e sĂł com turbos, e tens várias alternativas: 1) compra de um turbo 100% novo da marca; 2) compras um turbo reconstruĂdo por eles (terás que enviar o teu de volta quando receberes o deles); 3) Envias o teu para lá para ser reparado (ficarias com o carro parado durante mais tempo). Qualquer das situações tens 12 meses de garantia.De momento, no site apenas permite ver os preços se fores um distribuidor registado; no entanto, há coisa de um ano e meio, quando a minha foi ao ar, podiam-se ver os preços, e posso-te dizer que um turbo para a Laguna 2 (maior e mais caro), reconstruĂdo, ficava por pouco mais de 400€.Se tiveres interessado e procurares alternativas, envia-lhes um mais e pergunta preços, pode ser que tenhas uma agradável surpresa (obviamente nĂŁo te esqueças dos portes de envio e do câmbio libra/euro). Depois, com o turbo novo na mĂŁo, "qualquer mecânico" pode mudá-lo (atenção que eu coloquei o "qualquer mecânico" entre aspas...).Um abraço, e boa sorte com a reparação!
no caso de tentares pela Servidisel pois acho que deves ver todas as opções, pede para falar com o Paulino, pois foi meu colega de trabalho na Ficacem diz que vais da parte do Octávio das peças para ele fazer um preço porreiro , atenção não ganho nada com isso só estou a tentar ajudar nada mais, visto aqui sermos uma grande familia
peço desculpa por nao ter respondido a esse problema na altura, tenho estado a passar por uns problemas complexos que nao tenho podido dar a atençao devida aos foruns.Vejo que o problema ja foi diagnosticado.De facto tenho um turbo, alias tenho 2 desses mas sao usados em bom estado.Posso tambem aconselhar-te a Loures diesel para reparar o turbo mas em principio teras de o desmontar ou mandar desmontar para o levar la, nao sei ao certo mas fica bem mais barato que na Renault