Autor TĂłpico: Ajuda, please....  (Lida 41082 vezes)

Offline 3 ás coupe

• 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: Distrito de Aveiro
Re: Ajuda, please....
« Responder #45 em: 19 de Fevereiro de 2010, 17:35 pm »
boa sorte e depois posta como correu a resolução
cumps

Offline mac67

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Lisboa/Pontinha
« Responder #46 em: 19 de Fevereiro de 2010, 17:38 pm »
boa sorte e depois posta como correu a resolução
cumps

Oks ;)
mAc67

Offline ABSPower

• 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Sintra
« Responder #47 em: 19 de Fevereiro de 2010, 18:45 pm »
Boas.

Amigo aconselho-tye também vivamente a Autocambota.

Renault Megane Break II Fase II 1.5 DCI 105 cv 6 Speed - DYNAMIQUE S - Preta - 2007 - XX-DF-XX

Offline mac67

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #48 em: 19 de Fevereiro de 2010, 19:50 pm »
Boas.

Amigo aconselho-tye também vivamente a Autocambota.

Obrigado ABSPower, e Obrigado a todos os que opinaram :azn:
vou lá segunda feira ver o q me dizem
mAc67

Offline octávio

• 1.6 TCe
  • *
  • Utilizador: oct79
  • Scenic previllege 1500 Dci 80cv 2005
« Responder #49 em: 19 de Fevereiro de 2010, 20:58 pm »
epa conheço uma boa casa serdidisel pode ser que consigam fazer laguma coisa do turbo  :wink:

Offline mac67

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #50 em: 19 de Fevereiro de 2010, 22:34 pm »
epa conheço uma boa casa serdidisel pode ser que consigam fazer laguma coisa do turbo  :wink:

Obrigado amigo, já reparei que o bom ambiente e entreajuda existente no anterior forum foi transferido para este! :cheesy:
mAc67

Offline RenaultTurbo

• Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
  • Garagem : Clio II 1.6 16v / Scenic I 1.4 16v / Velsatis 2.2dci
« Responder #51 em: 19 de Fevereiro de 2010, 22:51 pm »
Mas atenção este tá melhor :grin: pelo menos tem melhor organização e conhecemo-nos todos praticamente (do forum) porque no rcp muitas das vezes lá falavas com alguem que se registou no forum para fazer uma pergunta e tal aquilo tava cheio de user's mas eram quase sempre os mesmos a participar e que eram pouquissimos aqui todos participamos.

Offline nelsonjrgomes

• 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: Lisboa
  • Garagem : Renault Grand ScĂ©nic 1.6 dci Bose Edition
« Responder #52 em: 19 de Fevereiro de 2010, 23:44 pm »
Afinal o pior cenário verificou-se  :sad:

Bom, se quiseres ir pelo mais que seguro, na AutoCambota serás bem servido - é o médico de família da minha Laguna.

No entanto, e se quiseres ver alternativas mais em conta, vĂŞ este site http://www.midlandturbo.com/

Estes fulanos trabalham apenas e só com turbos, e tens várias alternativas: 1) compra de um turbo 100% novo da marca; 2) compras um turbo reconstruído por eles (terás que enviar o teu de volta quando receberes o deles); 3) Envias o teu para lá para ser reparado (ficarias com o carro parado durante mais tempo). Qualquer das situações tens 12 meses de garantia.

De momento, no site apenas permite ver os preços se fores um distribuidor registado; no entanto, há coisa de um ano e meio, quando a minha foi ao ar, podiam-se ver os preços, e posso-te dizer que um turbo para a Laguna 2 (maior e mais caro), reconstruído, ficava por pouco mais de 400€.

Se tiveres interessado e procurares alternativas, envia-lhes um mais e pergunta preços, pode ser que tenhas uma agradável surpresa (obviamente não te esqueças dos portes de envio e do câmbio libra/euro). Depois, com o turbo novo na mão, "qualquer mecânico" pode mudá-lo (atenção que eu coloquei o "qualquer mecânico" entre aspas...).

Um abraço, e boa sorte com a reparação!
À medida que envelheço, há duas coisas que não param de crescer: a minha barriga, e a minha caixa de ferramentas...

Offline mac67

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #53 em: 19 de Fevereiro de 2010, 23:51 pm »
Mas atenção este tá melhor :grin: pelo menos tem melhor organização e conhecemo-nos todos praticamente (do forum) porque no rcp muitas das vezes lá falavas com alguem que se registou no forum para fazer uma pergunta e tal aquilo tava cheio de user's mas eram quase sempre os mesmos a participar e que eram pouquissimos aqui todos participamos.

Claro, claro, dou-te toda a razĂŁo "eram quase sempre os mesmos a participar" :grin:
mAc67

Offline mac67

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #54 em: 19 de Fevereiro de 2010, 23:52 pm »
Afinal o pior cenário verificou-se  :sad:

Bom, se quiseres ir pelo mais que seguro, na AutoCambota serás bem servido - é o médico de família da minha Laguna.

No entanto, e se quiseres ver alternativas mais em conta, vĂŞ este site http://www.midlandturbo.com/

Estes fulanos trabalham apenas e só com turbos, e tens várias alternativas: 1) compra de um turbo 100% novo da marca; 2) compras um turbo reconstruído por eles (terás que enviar o teu de volta quando receberes o deles); 3) Envias o teu para lá para ser reparado (ficarias com o carro parado durante mais tempo). Qualquer das situações tens 12 meses de garantia.

De momento, no site apenas permite ver os preços se fores um distribuidor registado; no entanto, há coisa de um ano e meio, quando a minha foi ao ar, podiam-se ver os preços, e posso-te dizer que um turbo para a Laguna 2 (maior e mais caro), reconstruído, ficava por pouco mais de 400€.

Se tiveres interessado e procurares alternativas, envia-lhes um mais e pergunta preços, pode ser que tenhas uma agradável surpresa (obviamente não te esqueças dos portes de envio e do câmbio libra/euro). Depois, com o turbo novo na mão, "qualquer mecânico" pode mudá-lo (atenção que eu coloquei o "qualquer mecânico" entre aspas...).

Um abraço, e boa sorte com a reparação!

Obrigado nelsonjrgomes, bou ber e depois posto aqui estrago :huh:
mAc67

Offline octávio

• 1.6 TCe
  • *
  • Utilizador: oct79
  • Scenic previllege 1500 Dci 80cv 2005
« Responder #55 em: 20 de Fevereiro de 2010, 14:39 pm »
no caso de tentares pela Servidisel pois acho que deves ver todas as opções, pede para falar com o Paulino, pois foi meu colega de trabalho na Ficacem diz que vais da parte do Octávio das peças para ele fazer um preço porreiro  :wink:, atenção nĂŁo ganho nada com isso sĂł estou a tentar ajudar nada mais, visto aqui sermos uma grande familia  :wink:

Offline mac67

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #56 em: 21 de Fevereiro de 2010, 00:48 am »
no caso de tentares pela Servidisel pois acho que deves ver todas as opções, pede para falar com o Paulino, pois foi meu colega de trabalho na Ficacem diz que vais da parte do Octávio das peças para ele fazer um preço porreiro  :wink:, atenção nĂŁo ganho nada com isso sĂł estou a tentar ajudar nada mais, visto aqui sermos uma grande familia  :wink:

Thx ;)
mAc67

Offline johnnygt

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Lisboa
« Responder #57 em: 21 de Fevereiro de 2010, 23:33 pm »
peço desculpa por nao ter respondido a esse problema na altura, tenho estado a passar por uns problemas complexos que nao tenho podido dar a atençao devida aos foruns.
Vejo que o problema ja foi diagnosticado.
De facto tenho um turbo, alias tenho 2 desses mas sao usados em bom estado.
Posso tambem aconselhar-te a Loures diesel para reparar o turbo mas em principio teras de o desmontar ou mandar desmontar para o levar la, nao sei ao certo mas fica bem mais barato que na Renault :wink:

Offline mac67

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #58 em: 22 de Fevereiro de 2010, 02:09 am »
peço desculpa por nao ter respondido a esse problema na altura, tenho estado a passar por uns problemas complexos que nao tenho podido dar a atençao devida aos foruns.
Vejo que o problema ja foi diagnosticado.
De facto tenho um turbo, alias tenho 2 desses mas sao usados em bom estado.
Posso tambem aconselhar-te a Loures diesel para reparar o turbo mas em principio teras de o desmontar ou mandar desmontar para o levar la, nao sei ao certo mas fica bem mais barato que na Renault :wink:

Obrigado johnnygt pela preocupação, ainda estou a ver o que faço, fiz ai uns contactos no fds e amanhã (hoje) tenho de resolver isso, se tiver mais stressado mando pm ou envio-te mail
mAc67

Offline mac67

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #59 em: 04 de Março de 2010, 01:45 am »
Pois é amigos, depois de muito "esgravatar" encontrei um mecânico que trabalhou na Renault 12 anos e 3 na Mercedes, vou amanhã (hoje) lá por volta das 9h30, depois "posto" os desenvolvimentos.
mAc67