o meu custava a pegar e depois de pegar em frio o ralenti não aumentava ate o carro aquecer e também fazia poço, fui ao mecânico e era uma válvula que estava furada(estragada), penso que era a válvula que dizia á centralina a temperatura do motor, a válvula situa-se por baixo da bobine estão la duas, é que está do lado do radiador, bem o poço já não faz e pega á primeira mas agora o ralenti até o carro aquecer cai não se mantém alto, ou mesmo nas 900 rpm que antes de trocar a válvula custava a pegar mas depois de pegar ficava nas 900, só depois de quente é que fica tudo normal, o módulo do ar condicionado está queimado nao sei se terá a ver com isso já que esse modulo diz a centralina para aumentar o relenti quando se liga o a.c já agora se alguém tiver esse modulo... apite já percorri para aà umas 30 sucateiros e nada e novo custa 400 € só sei que com a mudança da válvula que realmente estava estragada o carro deixou de fazer poço e pega á primeira agora é só resolver o relenti