O ideal ser´afazer um diagnóstico com a CLiP, e ver quais são os erros registados.
Bomba de alta pressão... Mas o diagnostico é a melhor forma de confirmar pois pode ser muita coisa
código:++ localização:+++ causa provável:P1088++ Monitorização da pressão da linha de combustÃvel - avaria no circuito+++ Fichas, cablagem, válvula de controlo do fluxo do combustÃvel, sistema de combustÃvelP 106B++ Sensor de pressão do refrigerante do ar condicionado - avaria no circuito+++ Fichas, cablagem, Sensor de pressão do refrigerante do ar condicionadoP 106A++ Não disponÃvelP 1031++ Injector 4 - avaria no circuito+++ Fichas, cablagem, relé de controlo do motor, injector
O sensor de AC esquece é normal acontecer e digo que ou tens o AC descarregado ou tem pressão baixa. O problema é injector 4 que precisa novo.. 250€..O primeiro é que pode ou não ser a bomba de alta pressão... Nada como abrir a tampa do depósito e verificar a presença de limalhas no tanque de combustivel... Tenta e vê se possuis partÃculas a brilhar lá dentro.. Aliás uma lanterna revela as mesmas..
Se calhar começava por fazer teste aos injectores
Obrigado
obrigado, e se possuir as particulas?
costa, a vida costa...fizeste três posts seguidos para que? usa a tecla de paragrafo e o scroll para leres as outras respostas... é que é muito chato ler um resposta tua, e vai um pessoa toda contente ver o que alguém te respondeu só para afinal ler mais 2 posts teus...tu num post podes fazer vários quots, olha vê:não leves a mal este meu post, é só para te ajudar a "trabalhar" melhor com o fórum