Autor TĂłpico: Manete das Luzes Renault Scenic II fase II  (Lida 5290 vezes)

Offline Gonçalves

• 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Lisboa
Manete das Luzes Renault Scenic II fase II
« em: 13 de Abril de 2010, 07:37 am »
Desde há uns dias para cá já aconteceu uma vez ou outra em que quando vou com os médios se meto máximos e depois tiro a manete tira-me os médios, e a manete do computador de bordo um botão de cima de usar as várias funções do computador de bordo fica preso. A minha Garantia é da mapfre e já estive a ver e cobre isso será melhor mudar as manetes?

cumps

Offline pedro gomes

• 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: caldas da rainha
Re: Manete das Luzes Renault Scenic II fase II
« Responder #1 em: 13 de Abril de 2010, 13:29 pm »
eu tb tenho garantia da mapfre e acho que cobre mas isso depende  da garantia pois ha varias modalidades.

Offline Gonçalves

• 1.6 DCi
  • *
« Responder #2 em: 13 de Abril de 2010, 18:49 pm »
A minha cobre isso já eu estive a ver. Apenas não sei se será melhor eles arranjarem ou substituírem.

Offline pedro gomes

• 1.6 DCi
  • *
« Responder #3 em: 15 de Abril de 2010, 15:41 pm »
a tua garantia para ter efeito tens de ter o livro de revisoes todo carimbado na marca ou nao Ă© preciso?

Offline Gonçalves

• 1.6 DCi
  • *
« Responder #4 em: 15 de Abril de 2010, 18:17 pm »
Não é preciso, eu é que desde que tenho a carrinha é que tenho que fazer as revisões consoante as recomendações da marca e carimbarem no livro da garantia, não tem nada a ver com o dono antes, mas disso também se for preciso fez tudo na renault e tenho as facturas

Offline pedro gomes

• 1.6 DCi
  • *
« Responder #5 em: 11 de Maio de 2010, 17:41 pm »
sempre chegaste a activar a garantia para reparares as  luzes? como Ă© que fizeste ? houve problemas?

Offline Gonçalves

• 1.6 DCi
  • *
« Responder #6 em: 11 de Maio de 2010, 18:37 pm »
Vou activar agora na quando for fazer a revisão dos 120 mil km , mudança da distribuição. e a garantia vai ser accionada em mais peças pois estou com um problemas

Offline pedro gomes

• 1.6 DCi
  • *
« Responder #7 em: 11 de Maio de 2010, 18:41 pm »
Re: Quadrante Scenic Dci 2004
« Responder #31 em: Hoje Ă s 17:37 »Citar Modificar Apagar ora bem, ja fui por a a minha scenic á renault e eles disseram me  que tinha de levar um quadrante novo pois como toda a gente sabe eles evitam sempre reparar este tipo de  coisas, enviaram o pedido para a mapfre que Ă© onde eu tenho a garantia para autorizarem a reparaçao e eles responderam o seguinte:_ autorizam  desmontar e montar o painel de instrumentos ( quadrante) para depois ser enviado para a mapfre para eles repararem ate aqui tudo bem, depois dizem o seguinte: o propritario devera expressar a sua concordancia por escrito antes do inicio dos trabalhos assumindo o custo total da reparaçao incluindo o diagnostico e parqueamento, no caso da avaria nao estar coberta pela presente garantia.
 ou seja eu assino um papel e se os gajos embirrarem que nao querem reparar Ă© tudo á minha conta, sera isto normal neste tipo de garantias, no meu lugar o que Ă© que voces faziam. eu acho que eles nao querem Ă© por o quadrante novo quando este pode ter arranjo mas um gajo desconfia sempre