Re: Quadrante Scenic Dci 2004
« Responder #31 em: Hoje às 17:37 »Citar Modificar Apagar ora bem, ja fui por a a minha scenic á renault e eles disseram me que tinha de levar um quadrante novo pois como toda a gente sabe eles evitam sempre reparar este tipo de coisas, enviaram o pedido para a mapfre que é onde eu tenho a garantia para autorizarem a reparaçao e eles responderam o seguinte:_ autorizam desmontar e montar o painel de instrumentos ( quadrante) para depois ser enviado para a mapfre para eles repararem ate aqui tudo bem, depois dizem o seguinte: o propritario devera expressar a sua concordancia por escrito antes do inicio dos trabalhos assumindo o custo total da reparaçao incluindo o diagnostico e parqueamento, no caso da avaria nao estar coberta pela presente garantia.
ou seja eu assino um papel e se os gajos embirrarem que nao querem reparar é tudo á minha conta, sera isto normal neste tipo de garantias, no meu lugar o que é que voces faziam. eu acho que eles nao querem é por o quadrante novo quando este pode ter arranjo mas um gajo desconfia sempre