Népia no meu carro só mexo eu, o circuito está de origem, a água circula pois dispara a ventoinha etc.. o motor da sofagem trabalha bem pois manda ar à temperatura ambiente, portanto para mim as únicas hipóteses são, a água n está a chegar ao radiador por alguma razão,( mas tb é fácil de ver, tiro os dois tubos e meto a mangueira se entrar por um e sair por outro passa lá) porque o motor manda ar, ele passa pelo radiador pois chega ao habitáculo, ou existe alguma portinhola que está fechada ao lado do radiador; mas n conheço o esquema, por isso precisava de alguém que já tivesse passado pelo mesmo. Termostato não é pois essa peça serve para deixar passar a água a uma certa temperatura e o ar quente é controlado pela "manivela" na consola, portanto é só ter água quente no radiador que o ar faz o resto
Precisava mesmo de saber como aquilo funciona pois para chegar ao radiador é preciso desmontar quase meio carro e gostava de saber o que vou procurar, para tentativas servem os mecânicos artistas

que n percebem n perguntam e inventam, eu para fazer é para fazer bem!