Boas. A minha laguna 2 avisava lâmpada fundida. Talvez seja opcional. A minha era uma privilegie de 2002.A lâmpada não sei. A minha era pre-restyling e como tal nao tinha olho de boi, por isso usava llâmpadas d2r. Essa nao sei. Talvez h7?Abraço
- Durante o andamento da viatura faz um barulho, que me parece ser rolamentos, pois este tem vindo a aumentar de volume. Alguém me pode indicar o valores para isso?.
Não necessariamente. Ja comparei preços de loja online com as pastilhas que comprei para o meu carro e eram praticamente o mesmo. É verdade que tinha o desconto do mecânico mas não foge muito. Como disseste, dá para ter ideia dos valores.
Epa... Desculpa lá, mas para saberes quanto mais ou menos, a sugestão acima dos conhecidos sites de peças serve. Porque de resto é um bocado subjectivo. Algúem te podia dizer que custava cerca de 100€, mas esse alguém ter comprado num site e ter ele próprio montado. Mas pode ter havido outro que tinha ido a oficina da esquina e tinha pago 150€+ mao obra, e outro ter ido a Renault e ter pago 180€+ mao obra, ou ainda como foi já dito, ir a uma casa de peças e com um mecanicoo qualquer conhecido conseguir desconto e trazer a mesma coisa por 80€. Ora entre o mais caro e o mais barato a diferença seria grande.. Tendo em conta que apenas pediste o preco, se te dessem estes valores sem indicacao da origem da peça, qual seria a tua conclusão? Que taça tudo a falar de coisas difirentes tal a diferença de valores... Se calhar quando se pede ajuda num fórum convém também enquadrar a ajuda que se precisa, porque ninguém adivinha o que nos vai na cabeça!