Não vás tu por aÃ.Antes de escreves pensa no que escreves.A Renault por cada Clio III tem um prejuizo de cerca de 300€ porque a sua produção é practicamente toda em França, onde os custos de produção são maiores. Portanto o facto de a Renault ter fábricas em paises de mão de obra mais barata, neste caso é igual a zero, pois o Clio não é lá produzido.E descansa que agora vão ser lançadas as versões mais "fracas", as mais vitaminadas vão ter discos atrás.
Para isto compro um Dácia.
Tu é que havias de pensares antes de escreveres asneiras. Com certeza deves saber a diferença entre fábrica e linha de montagem !Quase todos os componentes do clio 3 são produzidos em paÃses com mão de obra mais barata (como todas outras as marcas) e depois até podem ser montados em França como tu dizes. As receitas dos fabricantes de automóveis estão no pós venda, posso-te dizer que no caso da bmw quase todos os carros dão prejuÃzo a vender (para o fabricante, não para o concessionário) , onde ganham é depois. Relativamente ao carro em si, vai ser fabricado com montes de componentes de outros modelos e marcas, luzes diurnas encaixadas ás três pancadas, o chassi nem novo é ainda por cima andam para trás com órgãos de segurança activa, só falta mesmo ver o carro ao vivo. Para isto compro um Dácia.
Caro Kovinha, não estamos a falar de câmaras de filmar mas sim de carros, ok !!!Eu não sou campeão nenhum, tu é que começas-te por dizer que eu devia pensar naquilo que escrevo, tu também não me conheces de lado nenhum. Eu não te faltei ao respeito, apenas te disse que tinhas escrito asneiras, isso não é faltar ao respeito nem insultar, se és sensÃvel ao ponto de considerar isso falta de respeito não tenho culpa mas a discussão do carro fica por aqui, não vale a pena continuar a discutir contigo. Não se trata de guerras, trata-se de dar a opinião de uma carro que ainda não foi lançado pelas imagens que se tem visto, e o que vi não me agradou, tenho direito á minha opinião, pelo andar da carruagem daqui a 5 anos vêm sem direcção assistida, vidros eléctricos, etc...