Já agora uma curiosidade... na primeira vez que levei o carro ao mecânico (bom mecânico, faz revisões autorizadas por concessionários queriam trocar as fitas, mas o custo ia para os 190€, ao que eu disse que não queria e então arranjaram-me uma solução que foi colocar uma suposta peça que desactivava as luzes de airbag e SERV.... Inclusivamente disseram-me que com os anos que o carro tem, mesmo que tivesse um acidente o mesmo provavelmente não disparava. Custou 15€ e as ditas luzes desapareceram... Entretanto com isto tudo, voltaram a dar de si...
Acho um excelente mecânico mesmo. Anular um sistema que pode evitar a morte do cliente em caso de acidente, é de facto um mecânico excepcional... não tenho a menor dúvida. E sim, disparam se o sistema estiver ok!
Em relação a acessÃvel... quem prefere pagar 15€ para resolver uma avaria do sistema de airbag's e acha que fez um bom negócio, vai achar 300 ou 400€ por uma reparação de uma bomba injectora um roubo... E se calhar vai ao mais barato que faz o serviço por 50 mas enche a bomba com silicone...mas ao fim de 1 mês está a verter de novo... mas vem para a internet dizer que fez um bom negócio... tal como o do airbag