(...), e como o 1.6 tem corrente de distribuição (versos correia), optei por pagar um pouco mais de inÃcio, mas pouparei algum na manutenção ao não ter que pagar a mudança da correia.
A corrente também tem que ser substituÃda, mas a um intervalo mais alargado que a correia de distribuição
Obrigado . Estou mais esclarecido Não sei se a minha Bose Edition irá ter os tais sensores de pneus ... Fiquei com a ideia que sim. De qq forma não estou a comprar diretamente na Renault... N me posso guiar pelos simuladores / catálogos de cá... Outra dúvida q tenho é se vou ter bancos aquecidos e regulador de banco eléctrico (pedi o pack de pele e Grand conforto). Quanto ao motor quero acreditar q o 1.5 é ligeiramente mais económico que o 1.6 ... E a cor seria preta (n fosse a minha mulher) mas acabou por ser cinza CassiopeiaEnviado do meu Aquaris M5 através de Tapatalk
Se é a empresa que estou a pensar os carros são vendidos exactamente com a garantia do construtor, como se fossem comprados num concessionário.Não se posso deixar aqui o link.Enviado do telemóvel
Eu falei nisso, porque há muito boa gente que pensa que por ter corrente, já não precisa de se preocupar com a substituição
Só pra enquadrar, eu passei de uma GS II de 2008 para uma III de 2011 e uma III de 2014.Quando passei da II para a III ainda não existia a atual configuração de barras. Passou de um sistema de fixação por parafuso ao tejadilho para uma treta abraçada ao aro da porta. Esta situação está agora corrigida com a versão com barras. Na versão Bose de 2014 não existia sensor de pressão de pneus... Algo que era de série na versão de 2011 na versão Luxe (versão abaixo). Não tendo R-link, na versão de 2011 o comando do rádio do volante tinha uma patilha que permitia acionar aquilo que chamavam etiqueta de voz (uma voz gravada com número associado) Essa patilha que permitia efetuar a marcação por voz, tal como a opção no rádio ambas desapareceram na versão Bose de 2014. A Scenic III de 2011 trazia cortinas de série quer na 3 fila quer no óculo traseiro.