Dragonite, o K9K 704, é; motor de 65cv do Clio, tenho um Clio que tinha esse motor. Quanto ao orçamento, considero esse valor muito elevado. Tenho um orçamento de um concessionário Renault, para motor k9k704 novo completo e montagem no Clio de 2001, sem caixa de velocidades, já com IVA, na casa dos 2800€.Enviado do telemóvel
O k9k 704 é de um clio de 65cv... se meteram os injectores desse motor, a trabalhar com centralina do dci 80 ou 100 que foram os motores que sairam no megane 2... é normal que durem pouco...Deves ter tido o chamado "injector mijão" e deve ter derretido um piston... (não, não foram as cambotas até porque 99% dos motores do mundo só usam uma) portanto, sim, no teu caso é mesmo melhor trocar o motor...Não me recordo ao certo, mas o 722 acho que é o 100cv do megane/scenic portanto será o mais indicado para o teu carro Sent from my french rubbish car with a Beneton suspension
Dragonite, por acaso quem lhe vendeu esse motor é da zona de Torres Novas ou Tomar?Enviado do telemóvel