Autor TĂłpico: Renault Clio II 1.5 65cv  (Lida 9028 vezes)

Offline cliodci2005

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Oeiras
  • Garagem : Clio Dci 1.5 65cv A3 1.9 TDI 130cv
Re: Renault Clio II 1.5 65cv
« Responder #15 em: 23 de Junho de 2016, 18:33 pm »
segmentos gastos pode ser uma das causas... convem ver o nivel do oleo sempre pela vareta do oleo ;)

Offline L_Amador

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: beja
Re: Renault Clio II 1.5 65cv
« Responder #16 em: 21 de Agosto de 2017, 18:35 pm »
Boa tarde

Ă€ uns tempos atrás postei aqui uma questĂŁo sobre o meu carro (Renault Clio 2 1.5dci de 2003) que tinha alguns problemas inclusive a mandar fumos e a comer oleo... Fui ao stand e exigi reparação... Ora, depois de algumas chatices e duas idas ao mĂ©dico lá o carro veio "a funcionar"... Supostamente o fumo todo (azulado) era do turbo. E realmente parecia ser visto que depois de arranjado deixou de fazer a fumaça que fazia... Com o carro supostamente já em condições fui mudar o oleo e filtros... Ora, algumas viagens depois comecei a notar que o carro lança fumo branco e azulado quando o ligo depois de algum tempo parado. Quando puxo mais por ele sai um fumo mais escuro. Em auto estrada e vou com o pĂ© no acelarador vai sempre saindo algum fumo esbranquiçado... Recentemente notei tambĂ©m que, já perdeu "um risquinho" de olĂ©o.. Quando o acendo aparece no visor "oil ok" clico no botĂŁo e aparece o nivel de oleo... Já perdeu um...  :sad: :sad: :sad: :sad: :sad:
Fico lixado porque veio assim do stand e Ă© um problema para me repararem o carro... O que pode ser mais? Onde anda este motor a perder e a queimar oleo?

Obrigada desde já a todos

Estou com um problema idĂŞntico! o que Ă© que surgio dai?? sempre era segmentos?

cumps