Citação de: caçoilauto em 28 de Janeiro de 2011, 16:00 pmNão estará uma ficha dos injectores com os contactos largos? umas vezes faz contacto outra nem por isso.E não era na Renault, com o clip que me deviam fazer isso???
Não estará uma ficha dos injectores com os contactos largos? umas vezes faz contacto outra nem por isso.
Citação de: coolwater em 20 de Dezembro de 2010, 11:39 amEu só digo uma coisa... Ás vezes dizem que a Renault é isto e aquilo e não presta aqui e ali, e da muitos problemas... Aqui se vê onde está o grande problema, quem mexe nos carros...Quando era tudo mecanico, era uma festa, qualquer um mexia, agora com a electronica a dominar aonde e preciso ter boxes de comunicação e etc e tal convem ir a quem percebe, e ai o fabricante e quem percebe. E caro, pois e, mas tens garantia na reparação.
Eu só digo uma coisa... Ás vezes dizem que a Renault é isto e aquilo e não presta aqui e ali, e da muitos problemas... Aqui se vê onde está o grande problema, quem mexe nos carros...
Disse o que o carro fazia, e o rapaz ligou o carro à máquina e disse-me que tinha um erro, o DF301 e que era def-1 falta de ar na admissao. Eu perguntei, e agora? Ele disse, só se for aqui a valvula da pressao do turbo!!! eu perguntei se tinham a valvula, tinham. Podem meter para ver se é ou não? Não, tem de comprar, se não for da valvula! Azar, fica com duas boas. Isto lá é serviço Renault!!!
MAF Limpa, EGR Limpa, Admissao Limpa e nada... Já não sei o que fazer, será a P**ta da MAF nas couves?