Autor Tópico: Luz resistência clio 2 fase 1.  (Lida 15602 vezes)

Offline azegrokas

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Re: Luz resistência clio 2 fase 1.
« Responder #30 em: 25 de Fevereiro de 2017, 06:00 am »
Alguem sabe quem tenha maquina de diagnóstico renault?universais o carro não responde...
Já fui a renault e a strobosom e o valor pedido é exorbitante.
Houve uma vez que ele trabalhou bem,mas depois de estacionar e liga-lo novamente voltou ao mesmo,e agora até acelera sozinho.
Ja me falaram em injectores sonda sensor de temperatura ou a bomba de gasolina.
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Re: Luz resistência clio 2 fase 1.
« Responder #31 em: 26 de Fevereiro de 2017, 22:25 pm »
Isso não deve ser nada de mais, na certa encontraras a solução facilmente sozinho :laugh:

Primeiro passo guardas a nota de 50 € do diagnostico no cinzeiro, e quando descobrires a avaria sozinho vais ver que não era nada demais e ganhaste 50 eur.

:laugh:


Offline luisnogueira

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Re: Luz resistência clio 2 fase 1.
« Responder #32 em: 27 de Fevereiro de 2017, 18:15 pm »
Azegrokas, uma dúvida só para te poder aconselhar melhor...qual é o ponto de viragem entre o que consideras barato, caro e exorbitantemente caro?
Assim talvez seja mais fácil aconselhar um sítio onde ires!
« Última modificação: 27 de Fevereiro de 2017, 18:17 pm por luisnogueira »

Offline Sls a GPL

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Re: Luz resistência clio 2 fase 1.
« Responder #33 em: 28 de Fevereiro de 2017, 00:46 am »
Na midas é barato de certeza.

Offline Blurr

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Re: Luz resistência clio 2 fase 1.
« Responder #34 em: 03 de Março de 2017, 11:46 am »
Faz um teste bem simples.. Desliga a bateria e espera uns minutos.


Quando voltares a ligar confirma bem se os bornes estão apertados e especialmente a ligação de massa

Offline azegrokas

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Re: Luz resistência clio 2 fase 1.
« Responder #35 em: 28 de Outubro de 2017, 04:26 am »
Ora bem já descobri o problema.
E o problema dele era a centralina,mas agora tenho um problema.
Só encontro centralinas sagem, e a que tenho lá é magnetti mareli.
Ele liga e trabalha normal com a sagem mas no dia a seguir não tenho bateria se deixar a marelli ligada ou sem nenhuma a bateria aguenta se durante varios dias até com o alarme activado.
Alguem sabe de quem tenha uma centralina para venda mareli?
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Re: Luz resistência clio 2 fase 1.
« Responder #36 em: 30 de Outubro de 2017, 12:27 pm »
Qual é a centralina mareli, aquela do 1.2 16V que fica montada na caixa de admissão de ar?

Offline azegrokas

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Re: Luz resistência clio 2 fase 1.
« Responder #37 em: 30 de Outubro de 2017, 16:03 pm »
O meu é 8v.esta:
(Estou no telemovel não consigo por visivel)
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Offline azegrokas

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Re: Luz resistência clio 2 fase 1.
« Responder #38 em: 31 de Outubro de 2017, 02:04 am »
Não sei porquê que não fez upload da foto.
Mas no PC é mais façil.
Agora pergunto,pode ser apenas magnetti marelli SR200 ou tem de ter as Refs todas iguais?
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Re: Luz resistência clio 2 fase 1.
« Responder #39 em: 31 de Outubro de 2017, 07:55 am »
Tem que ter referencia igual, para ser igual, depois tens que ter também a uch e chaves que pertencem à mesma centralina, não sei se terás que ter também o anel de leitura da chaves,há quem diga que sim, mas como é coisa que nunca mexi, não te sei dizer.

Offline azegrokas

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Re: Luz resistência clio 2 fase 1.
« Responder #40 em: 31 de Outubro de 2017, 12:26 pm »
Mas eu tenho lá uma sagem e ele liga e trabalha bem
Não faz conflitos com o imobilizador.
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Re: Luz resistência clio 2 fase 1.
« Responder #41 em: 01 de Novembro de 2017, 01:46 am »
O pin out da cablagem é igual para as duas centralinas? Eu sei, mas parece-me que não. Agora não tenho comigo dados para verificar isso.
Essa sagem não terá já o imobilizador desactivado? O único risco disso é depois qualquer um põe o carro a trabalhar e nem precisa de chaves ;)

O código da chaves é gravado na centralina, e só quando os códigos coincidem, é que o carro liga. Se a sagem liga normal e tu não fizeste a programação da chaves é porque já há ai marosca. Talvez por isso é que a bateria descarrega.

Offline azegrokas

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Re: Luz resistência clio 2 fase 1.
« Responder #42 em: 01 de Novembro de 2017, 03:28 am »
Pelo que sei,o carro tem uma centralina a "parte" para o imobilizador.eu já a tirei fora para mandar codificar chips novos.
A sagem saiu directa de outro carro para mim.
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