Sim ele rodar roda. ia tentar mete lo rua a baixo para mais uma vez tentar "algo" nem que fosse um espasmo dele mas a sair do estacionamento o pneu descalçou da jante. e para mal dos meus pecados perno muÃdo, Cabrão! Desisti, subiu ate a porta mesmo meio descalço e para o ano há mais!! Ele chegou me a fazer o mesmo há uns meses só que ficou resolvido com o relé. Mas em Outubro foi para ir a inspecçao. Entao levei o a fazer uma revisao na oficina de um amigo do pai do amigo supostamente de confiança..verdade seja dita veio na mesma ou diferente apenas, nada de melhor nem algo que fizesse suspeitar isto de me desligar em andamento. Ele parece que entrou em safe antes de morrer por completo as luzes do tablier piscaram a do motor e se nao me engano a do oleo e stop e serv foram uma data delas isso lembro me. A bateria esta la quase há 1 ano e é daquelas que tem uma luz verde que indica que esta operacional mas por acaso n fui conferir com o multimetro, mas a luz esta verde e ainda n fui experimentar outra bateria.