Boas, eu tenho tentado ver de onde vêm o barulho e não consigo mesmo descobrir, a borracha que eu falei na porta tava tipo encaixada na parte de cima mas eu "cortei-a" sem querer e depois colei e montei a porta, o plástico da porta tá montado em condições mas já não se junta todo á porta visto não ser novo (estava igual antes de desforrar) , de qualquer das maneiras ele já fazia esse barulho antes de eu tirar aquilo fora, só não consigo perceber é de onde, porque tanto eu a segurar na porta como a empurrar o plástico contra a porta em andamento o barulho não altera, vou ter mesmo de dedicar um dia com um pendura para tentar identificar de onde vêm exactamente o barulho, não sei se será das vibrações acima dos 120-130km/h que ajuda visto este ser de 65cv a essa velocidade já estar nas altas etc...
Obrigado pela ajuda, pelos rolamentos não creio que seja porque já "vi" muitos rolamentos a dar no casco e não tinha nada a ver com isto, de qualquer das formas ele está na altura da revisão poderei pedir ajuda ao mecânico.
Cumps.