Autor Tópico: Motor K9K702 (Clio DCI 1.5 80Cv)  (Lida 64149 vezes)

Offline rodrigopt

  • Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Lisbon
  • Mensagens: 4999
Re: Motor K9K702 (Clio DCI 1.5 80Cv)
« Responder #75 em: 17 de Novembro de 2010, 20:25 pm »
Ficou como novo! :w00t: :happy: Parabéns pelo excelente trabalho! :wink:
Renault Clio V Intens 1.0TCe 90cv 2022   Dacia Sandero Bi-fuel 2017 -> 2022    Renault Clio 1.2 16V Dynamique - 2009 -> 2017

Offline leandro

  • Renault Megane II
  • Initiale Paris
  • 1.6 TCe
  • *
  • Localidade: V.N.Gaia
  • Mensagens: 2333
  • Renault Megane II
  • Garagem : Renault Megane II 1.5Dci / Renault Captur 0.9Tce
Re: Motor K9K702 (Clio DCI 1.5 80Cv)
« Responder #76 em: 17 de Novembro de 2010, 21:20 pm »
realmente esta novo mesmo...
boa rodagem com o bicho e boa sorte para o futuro... :happy: :happy: :happy:
Renault Megane II - 1.5 Dci 80 póneis cansadinhos - 05/2003

Offline Lipe

  • Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Oeiras
  • Mensagens: 13329
  • Let's do this!
  • Garagem : Seat, Yamaha, Nissan, Seat, Volvo
Re: Motor K9K702 (Clio DCI 1.5 80Cv)
« Responder #77 em: 17 de Novembro de 2010, 23:11 pm »
Boas malta

Acabadinho de chegar da inspecção, zero anomalias e ainda um grande elogio do inspector. Tem aqui um carro impecável.
Pensou que tinha lavado o motor por estar tão fresquinho mas depois percebeu.
Quanto ao barulho dos injectores, parecem estar a desaparecer, já não se nota tanto. Hoje vou dar mais uma volta grande para rodar o motor, ver se a coisa melhora.

Abraço e obrigado a todos pelo apoio.

Agora é andar com ele  :grin:
Ainda bem que correu tudo ok.

caçoilauto, Sempre em alta  :yahoo:
Adorei o teu post!

salazar, adorei a tua reacção!  :laugh:

Offline nunoabreu

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Funchal
  • Mensagens: 32
    • RalisMadeira.com
Re: Motor K9K702 (Clio DCI 1.5 80Cv)
« Responder #78 em: 18 de Novembro de 2010, 14:22 pm »
Boas

Até à próxima semana o Mini vai ficar em casa e vou andar com o Renault. Hoje já viagei (até parece ser distante mas é só 7 km's) até ao trabalho com carro e parece estar tudo a se compor. Já não se nota muito a "matracada" dos injectores. Já falei ao mecânico dessa situação, vamos aguardar mais uns dias a ver se desaparece senão vamos ir onde limpamos os injectores ver o que se passa.

Obrigado a todos mais uma vez, pelo apoio e pelas palavras de incentivo, espero que continuem com este fórum pois eu já me tornei um visitante assíduo.

Abraço
Renault Clio 1.5 DCI , 80cv

Offline Artur

  • Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Odivelas
  • Mensagens: 16086
Re: Motor K9K702 (Clio DCI 1.5 80Cv)
« Responder #79 em: 18 de Novembro de 2010, 14:42 pm »
agora falta abrir um diario de bordo para a maquina ;)

Offline armstrong

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Pampilhosa
  • Mensagens: 30
Re: Motor K9K702 (Clio DCI 1.5 80Cv)
« Responder #80 em: 18 de Novembro de 2010, 23:09 pm »
 :kiss: fonix...isso é que é força de manter um carro. :wink:

parabens pelo trabalho de recuperação.

oxala tenhas o tenhas para muitos e bons KMs sem mais chatisses.. :wink:

Offline lafayette

  • 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: barcelona
  • Mensagens: 360
Re: Motor K9K702 (Clio DCI 1.5 80Cv)
« Responder #81 em: 19 de Novembro de 2010, 00:24 am »
Ufa...la acabei de ler o topico...grande trabalho!!! :happy:
Estou com o Artur, Venha esse DB!!!

Offline nunoabreu

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Funchal
  • Mensagens: 32
    • RalisMadeira.com
Re: Motor K9K702 (Clio DCI 1.5 80Cv)
« Responder #82 em: 19 de Novembro de 2010, 13:41 pm »
Boas

Vou abrir o diário de bordo mais dia menos dia. Hoje o carro está no bate chapa a arranjar umas coisitas que já estavam para arranjar alguns tempos. Vai ficar novinho =)

Este fim-de-semana vou dar mais uma volta grande pela ilha e vou tirar umas fotos ao pormenor para vocês puderem ver como ficou tudo.

Abraço e bom fim-de-semana!
Renault Clio 1.5 DCI , 80cv

Offline Caçoilauto

  • Moderadores
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Amadora
  • Utilizador: caçoilauto
  • Mensagens: 6574
  • Tento ser MAster
    • cacoilauto.com
  • Garagem : R9, R21TXI, Espace III,LagIII,v40TD, Astra F
Re: Motor K9K702 (Clio DCI 1.5 80Cv)
« Responder #83 em: 19 de Novembro de 2010, 17:16 pm »
Boas malta

Acabadinho de chegar da inspecção, zero anomalias e ainda um grande elogio do inspector. Tem aqui um carro impecável.
Pensou que tinha lavado o motor por estar tão fresquinho mas depois percebeu.
Quanto ao barulho dos injectores, parecem estar a desaparecer, já não se nota tanto. Hoje vou dar mais uma volta grande para rodar o motor, ver se a coisa melhora.

Abraço e obrigado a todos pelo apoio.

Agora é andar com ele  :grin:
Ainda bem que correu tudo ok.

caçoilauto, Sempre em alta  :yahoo:
Adorei o teu post!

salazar, adorei a tua reacção!  :laugh:

Obrigado Lipe

Tentei apenas ser o mais elucidativo possível numa questão que têm mesmo que ser desmistificada.

Offline joao carlos

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Torres Vedras
  • Mensagens: 34
Re: Motor K9K702 (Clio DCI 1.5 80Cv)
« Responder #84 em: 20 de Novembro de 2010, 14:26 pm »
boas,os injectores não estão livres de impurezas,é preciso frizar isto :cool:. ora vejamos, essa bomba de alta pressão está cheia de limalhas,ora esse gasóleo vai ser empurrado a alta pressão para a rampa comum( comon rail) e por sua vez para os injectores.se por acaso uma limalha dessas entrar num orifiçio de pulverização de gasóleo,o que é que impede de ficar entupido? nada. espero que tenham percebido a logica :azn: cumprimentos

Offline Black Phoenix

  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Shenzhen - Mainland China
  • Mensagens: 5146
  • Fotografo da treta!!!
  • Garagem : Renault Clio Sport Tourer 1.5dCi 78kW
Re: Motor K9K702 (Clio DCI 1.5 80Cv)
« Responder #85 em: 20 de Novembro de 2010, 16:12 pm »
boas,os injectores não estão livres de impurezas,é preciso frizar isto :cool:. ora vejamos, essa bomba de alta pressão está cheia de limalhas,ora esse gasóleo vai ser empurrado a alta pressão para a rampa comum( comon rail) e por sua vez para os injectores.se por acaso uma limalha dessas entrar num orifiçio de pulverização de gasóleo,o que é que impede de ficar entupido? nada. espero que tenham percebido a logica :azn: cumprimentos

Pois mas como ele disse, a bomba foi trocada e o sistema foi limpo de limalhas. (Ver Pag.4 em baixo e Pag. 5).

Offline Hardcore

  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Mensagens: 2967
    • O meu Megane
  • Garagem : Megane II Fase I 1.9 Dci
Re: Motor K9K702 (Clio DCI 1.5 80Cv)
« Responder #86 em: 20 de Novembro de 2010, 16:46 pm »
Venha o DB repleto de fotos....

Offline Artur

  • Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Odivelas
  • Mensagens: 16086
Re: Motor K9K702 (Clio DCI 1.5 80Cv)
« Responder #87 em: 16 de Abril de 2011, 01:09 am »
continua a rolar ?