O termostato pode ser barato, agora a merd* toda esta em ter que desmontar, quase toda a frente para, aceder ao local.
Mais uma coisa, para quem tiver fuga de água, do sistema de arrefecimento, por baixo, junto ao filtro de oleo do motor, vai ter que desmontar a frente toda para aceder ao conjunto de T´s do termostato, pois existe um oring(vedante de borracha), que esta entre o bloco do motor e o corpo do T, acopulado ao corpo do termostato, este vedantezinho de merd*, pois não tem outro nome(merd*) acaba por deixar passar água.
Peguem no vedante, e vão a SOVE(Queluz de Baixo), mandar fazer um vedante um pouco mais largo, e de temperatura alta, levem o T e o vedante, para eles poderem comparar as medidas, podera custar uns 35 Eur, mas vale a pena, faz 3 anos que montei e nunca mais tive problemas, só tenho rancor, á merd* de tempo, que perdi a desmontar a parte toda da frente, para aceder aos 3 parafuzinhos.
Estes carros de nova geração, desculpem a expressão (não valem um C,,,,,).