Citação de: Rui_N em 14 de Outubro de 2010, 14:15 pmEsse tipo de bocas devia dar em BAN imediato... LOL quem diz a verdade não merece castigo
Esse tipo de bocas devia dar em BAN imediato...
Citação de: coolwater em 14 de Outubro de 2010, 14:27 pmCitação de: Rui_N em 14 de Outubro de 2010, 14:15 pmEsse tipo de bocas devia dar em BAN imediato... LOL quem diz a verdade não merece castigo Ao menos fomos sinceros.
Voltando ao assunto e agora a sério, se a tua maria está inclinada para o Golf deixa estar. Afinal o sogro é que entra com a nota portanto, por muitas voltas que dês, a palavra final é sempre dele.O golf é um bom carro, apasar de como referi num post anterior, as marcas do grupo VAG (principalmente a VW e Audi) serem quanto a mim sobrevalorizadas em Portugal, estamos a falar de bom material. Há aspectos em que o Mégane (equivalente Renault ao Golf) é superior, noutros a coisa está ela-por-ela e noutros a superioridade passa para o lado do Golf. No cômputo geral são ambos bons produtos e que quanto a mim estão ao mesmo nível. A partir daqui entramos no campo subjectivo da estética interior e exterior, de se gostar mais deste ou daquele motor, preço, equipamento, etc, etc etc.Só uma pergunta: vai ser novo ou usado?
Venho actualizar aqui o post. A maria já foi ver o VW golf e gostou do que viu.Mas andei o tempo todo a chatear-lhe por causa do megane que agora, ponderou o golf. Acho que ja lhe fiz a cabeça para o megane
Citação de: sHinta em 18 de Outubro de 2010, 14:41 pmVenho actualizar aqui o post. A maria já foi ver o VW golf e gostou do que viu.Mas andei o tempo todo a chatear-lhe por causa do megane que agora, ponderou o golf. Acho que ja lhe fiz a cabeça para o megane Pois mas o sogro e que manda...
Nisso tens razão. Ele é que vai meter a nota.Mas ficou curioso. não conhecia os novos meganes Vamos lá ver Pode ser que ganhe esta "guerra"
Citação de: sHinta em 18 de Outubro de 2010, 14:50 pmNisso tens razão. Ele é que vai meter a nota.Mas ficou curioso. não conhecia os novos meganes Vamos lá ver Pode ser que ganhe esta "guerra"Ou muito me engano ou só ganharás esta "guerra" se ele adorar mesmo o Mégane. Se só gostar vai para o Golf.