Citação de: Lipe em 17 de Novembro de 2010, 23:52 pmBem, em relação à V40, é uma óptima máquina.o 2.0T é muito engraçado, um motor com potencia sempre disponÃvel, mas bastante suave.De facto, é bem verdade!E eu sempre gostei muito de motores com turbo de baixa pressão. Já desde os b18 dos 440/460.O F4R (neste caso seria mais correcto chamar-lhe B4204) é um espanto! Desde as 2000rpm tem uma disponibilidade!!..Pena os consumos, mas nada é perfeito.
Bem, em relação à V40, é uma óptima máquina.o 2.0T é muito engraçado, um motor com potencia sempre disponÃvel, mas bastante suave.
Mas para a realidade dos nossos dias, são carros/motores que não justificam, são demasiado grandes e gastadores
O carro faz 30 a 50km por semana. Aqui existe a possibilidade de usar transportes públicos.Neste caso, achamos que esta foi a opção mais sensata.Mas lá está, cada caso é um caso.
um spark?! bom, ao menos é um modelo que saiu num filme... lolololol
só não entendi uma coisa .... se o carro é para ela ( apesar do pai oferecer ) e lhe dizer para ir escolher , não deveria ( digo eu ) ser escolhe a tua vontade dentro do orçamento X ? agora escolhe dentro do que eu gosto ? ohhhhhhhhhhhh simmmmmmmmmmmmmmmmmm , era menino pra lhe dizer põe o dinheiro no banco que depois fico com ele pra mim e compro o que quiser
O pai não lhe ofereceu nada, simplesmente deu a sua opinião (que tinha ser "aquele carro").Ela é que vai bancar o carro todos os meses...
nao percebo porque é que ela tinha de comprar um renault, ok isto é um forum renault mas há muito bons carros doutras marcas, eu pessoalmente stou satisfeito com a minha scenic e ja tiva uma laguna mas isso nao quer dizer que amanha nao venha a comprar um carro de outra marca. se calhar dentro do preço o spark foi a mehor opção.