em principio daqui a pouco estou com um colega que tem um megane RS dos novos, posso perguntar-lhe.
O rapaz em vez de pores o turbo pões o motor que é bem bom só de pensar que noutro dia, um megane rs 3 passou por mim com a segunda metida e ouvir o vroom do escape quero comprar o megane rs3 aquilo é que anda...
Trocar de motor?Eu não ando a nadar em €! Embora que já andei a procurar por esse motor, mas ainda não se arranja..mas isso é algo que provavelmente não farei, o motor da break está 5*, pensei em mudar o turbo apenas porque gostava de aumentar em cerca de 10% a potência original, contudo quero fiabilidade garantida! Se não encontrar o turbo do Rs 250 vou ficar quieto, mas que gostava gostava..
Citação de: lgngt em 19 de Outubro de 2010, 21:45 pmTrocar de motor?Eu não ando a nadar em €! Embora que já andei a procurar por esse motor, mas ainda não se arranja..mas isso é algo que provavelmente não farei, o motor da break está 5*, pensei em mudar o turbo apenas porque gostava de aumentar em cerca de 10% a potência original, contudo quero fiabilidade garantida! Se não encontrar o turbo do Rs 250 vou ficar quieto, mas que gostava gostava.. O primeiro passo é eventualmente uma repro. Estás a por a "carroça á frente dos bois"
Quantos cavalos tem a tua? se o motor for o 2.0 dci tem 150cv ou 175cv, se for de 150 basta apenas uma reprogramação para 175cv, pois pelo que tenho lido quer o bloco quer os componentes como embariagem e afins são iguais, se já for o de 175 não lhe mexas. se achas que isso anda mal ou não anda que chegue, com o € que vais gastar numa modificação dessas compras um Fiat uno...andas com ele uns dias...depois quando pegares na laguna vais pensar "porra isto é um avião"