Autor Tópico: PERDA DE POTENCIA, RESOLUÇÃO?!  (Lida 25342 vezes)

Offline Artur

• Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Odivelas
Re: GASES IPO, RESOLUÇÃO?!
« Responder #45 em: 22 de Dezembro de 2010, 14:07 pm »
já há novidades ?

Offline dangerepox

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Madeira Island
Re: PERDA DE POTENCIA, RESOLUÇÃO?!
« Responder #46 em: 22 de Dezembro de 2010, 18:07 pm »
Ainda não tive tempo de fazer o teste de compressão ( Isto agora na altura de Natal esta tudo fechado ou ocupado a acabar alguns trabalhos ), mas saliento que as velas e cabos estão bons, até porque foram novos.

Estive falando com o Mecanico, e ele falou-me que esta falha que eu tenho eventualmente seja por causa desta peça:

Esta peça tem 4 pinos, e está boa, no entanto a que possuo no carro tem apenas 3 pinos. Assim sendo penso que as tantas ou é de 3 pinos ou tem 1 partido. Meu mecanico disse que era para substituir por esta de 4 pinos, que é mesmo a original de 1.4 e que esta boa.

Começo a achar que o meu mecanico quando pediu um cubo da injecção a um amigos para testar por causa dos gases é capaz de ter metido uma cuba de injecção de um 1.2 no meu motor 1.4... Existe diferenças entre as duas 1.2 vs 1.4 ?
« Última modificação: 22 de Dezembro de 2010, 18:51 pm por dangerepox »

Offline Artur

• Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Odivelas
« Responder #47 em: 22 de Dezembro de 2010, 21:54 pm »
isso , continua com tentativas que pode ser que um dia destes acertem ...
over and out

Offline Black Phoenix

• 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Shenzhen - Mainland China
  • Fotografo da treta!!!
  • Garagem : Renault Clio Sport Tourer 1.5dCi 78kW
« Responder #48 em: 22 de Dezembro de 2010, 23:14 pm »
Eu da minha parte ja dei por terminado a minha participação neste topico. Já vi que não vale a pena estar a gastar as teclas se depois os conselhos que sao dados de nada servem e continuam com tentativas...

Offline Caçoilauto

• Moderadores
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Amadora
  • Utilizador: caçoilauto
  • Tento ser MAster
    • cacoilauto.com
  • Garagem : R9, R21TXI, Espace III,LagIII,v40TD, Astra F
« Responder #49 em: 23 de Dezembro de 2010, 09:54 am »
Olha eu da minha parte nem sequer chego a entrar ...... :grin: :grin: :grin: :grin:

Experiencias  / tentativas???

Eu tb todas as sextas feiras tento a sorte no euromilhões e nada :grin: :grin: :grin:

Offline dangerepox

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Madeira Island
« Responder #50 em: 23 de Dezembro de 2010, 13:29 pm »
Oh pá mas voçes andam a bater todos mal da mona ou o quê? Eu apenas salientei coisas que talvez fossem o problema, nao tenho espaço pa fazer testes porque isto aqui no Natal fecha tudo e nao tenho a quem recorrer. Querem me ajudar, ok! Não querem, entao nao precisam enviar bocas.

Ja agora se este topico tanto incomoda, e dá muito trabalho nos dedos e no teclado de alguns, podem fazer uma coisa que se chama "Eliminar Topico" e se quiserem podem tambem "Eliminar utilizador: Dangerepox".

Parecem canalhinha....

Offline Staff

• Administrator
  • Twizy
  • *
  • Trabalhador Nato!
« Responder #51 em: 23 de Dezembro de 2010, 13:56 pm »
topico encerrado

utilizador banido a pedido do mesmo

nota : as pessoas que querem ser ajudadas e procuram ajuda , são ajudadas como foi o caso .
bocas de canalhinha e afins para quem ainda tenta ajudar e desperdiçar tempo , são de muito mau tom e revelam muita falta de educação . Se calhar , deveria se auto intitular a si proprio de canalhinha , de criança e afins , pois atitudes de «puto» são para se ter no jardim escola e não num forum ainda por cima onde houve pessoas que tentaram ajudar .
E quando se vem pedir ajuda e depois de ouvir muitas opiniões de ajuda , parece que ainda continua em tom de gozo com as inumeras tentativas de tentar acertar ao «calhometro» é normal que oiça alguns comentarios de alguem que tenta ajudar no sentido de deixar de o fazer , pois afinal está a ajudar para nada .
Boa sorte para a sua viatura e já agora boas festas

ps - aprenda a aceitar opiniões quando as pede e deixe de olhar para o seu umbigo . Cresça como homem e como pessoa .
« Última modificação: 23 de Dezembro de 2010, 14:02 pm por Staff »
RenaultPT Staff!