É a minha opinião... num carro de tracção traseira ou o motor tem um binário muito grande (coisa que não espero de um 1.8 a gasolina) para conseguir trancar as rodas de trás, ou então o travão de mão a jeito de uso com o carro em movimento faz falta.
ihihihihihihihihih
Ainda por cima como tens caixa robotizada o fazer trancar as rodas traseiras é um milagre.
Um 1.8 é curto para andar de lado?
Os e30 320is andam de lado como gente grande e sao 2.0NA!
E Fords Escort RS1600 também diz que se ajeitam a andar de lado e têm tanto binário como uma ventoinha!
Quanto à caixa permitir é que ja pode ser outra historia.
Pode ser que venha prai uma solução semelhante à utilizada nas super motas, que te permite sacar cavalinho mas só ate ao limite do razoável!
Anyway, quer-me parecer (ou se calhar sou eu a sonhar) que a renault deve estar a lançar uma versão de estrada para homologação de qualquer coisa e que 80% dos compradores desta versao de estrada devem ter um perfil semelhante ao do comprador do alfa 4c. Quer um carro giro e exclusivo para ir beber café à marina de Cascais mas o dinheiro nao lhe chega para um maserati