A versão do meu clio é a Wind e não tem isqueiro nem luz na bagageira.
Hoje não deu para ir vê-lo novamente, mas se não me engano, aquilo tem um fio rosa e preto que liga ao interruptor da porta. Em cima, no plafonier, existe mais um preto que penso que seja o da massa e ainda um amarelo, salvo erro.
Assim que conseguir, tiro fotos e mostro.
Obrigado pela atenção
não é permitido fazer duplos posts , agradecemos que os evite
Boas!
Hoje, no pouco tempo que tive deu para espreitar os fusÃveis. Realmente, um dos problemas deve ser esse porque aquele já não vai funcionar mais.
Mais, dei conta que afinal o rádio também deixou de funcionar. Curioso que o fusÃvel do rádio está bom, o que me leva a pensar que posso ter cortado o fio da massa que, poderá, alimentar as duas coisas. Acham isto possÃvel???
Entretanto fiz umas alterações ao CS...luz de nevoeiro agora já não é solitária, são duas e ficam bem!
Queria aproveitar a onda e dar-lhe mais uma atençãozinha....tenho reparado que a soufagem não faz ar quente. Funciona bem, o motor aquece, a ventoÃnha que refrigera o motor trabalha bem, mas nem com o motor quente consigo sentir um pouco de ar quente no carro. Sabem dizer-me o que poderá estar mal? Haverá algum termostato ou algo do género que não esteja a funcionar?
Cmpts