Continental já andei muitos km com uns premium contact2 e gostei. São bastante confortáveis e em aderência não são nada maus.Michelin, adoro esta marca, mas qual é o modelo? Os exalto? BF Goodrich, qual o modelo também?Andei muitos km também com uns Gforce profile e foi um óptimo pneu, tanto em seco como molhado.
Obrigado pelas opiniões Trocar de pneus por outros de dimensão superior implica mudar de jantes, certo? É que se tiver que as mudar, não tenho disponibilidade financeira nem tempo (tenho que levar o carro à inspecção em breve).Entretanto já fiz uso de alguns conects, e consigo um jogo de pneus da Dunlop a 300€ +/- (já com tudo incluÃdo), e um da Nankang e outro da Hankook ainda mais baratos.Que acham? Também sou capaz de arranjar um jogo da Unyroyal abaixo dos 300€
Se trocares de dimensao (perfil e parede) mas mantendo o raio do pneu nao precisas de trocar de jantes. Agora se alterares tambem o raio para por ex 16" ou 14" ai ja precisas de trocar de jantes tambem.
No meu antigo Fiat Tipo o livrete tinha a medida, se não estou em erro, 145/60 R13 e ele veio de origem com 160/60 R13 medida que desapareceu e começamos a usar 165/60 R13. Quando começaram as inspecções alertaram para as medidas diferentes e ficou anotado na carta verde. À 3ª anotação levou com a carta vermelha e tivemos de mudar os pneus para a medida averbada.
Chumbar não chumba, mas fica anotado e pode acontecer se os marretas dos quiserem implicar com isso sao 250 euros a cabeça...