No meu caso nunca notei nada, mas no manual vem referido que é possÃvel ver fumo branco quando está em regeneração.Não sei é se o sistema será idêntico ao da minha sucata, com 1 injector extra no próprio FAP para fazer a dita regeneração e que segundo a Renault não tem manutenção.
Citação de: Rui_N em 05 de Janeiro de 2011, 16:46 pmNo meu caso nunca notei nada, mas no manual vem referido que é possÃvel ver fumo branco quando está em regeneração.Não sei é se o sistema será idêntico ao da minha sucata, com 1 injector extra no próprio FAP para fazer a dita regeneração e que segundo a Renault não tem manutenção.Atenção não têm manutenção desde que sejam cumpridas as autoregenerações caso contrário tem que ser forçadas e em último caso aà valha-me deus que a conta irá ser longa.
ja vi muitos a serem regenerados via clip ( e demora um bom bocadooooooooooooooo ) e já vi alguns que só a segunda regeneração é que se safou ....
por norma , quando é isso que descreves , é o fap a regenerar . envia me a matricula por pm que confirmo te a cavalagem
Manda ao Artur o nº de Chassis ou ainda melhor, os dados da placa oval do carro e ve-se logo.
Citação de: Black Phoenix em 06 de Janeiro de 2011, 11:33 amManda ao Artur o nº de Chassis ou ainda melhor, os dados da placa oval do carro e ve-se logo.Ok, vou ver isso e mando-lhe.Obrigado