Desculpa desiludir-te mas acho que a revisão efectuada não irá servir para resolução do problema.
A menos que o problema estivesse numa tomada de tubos de combustÃvel mal encaixada.
vamos ver como se porta daqui a pouco, com 8h parado ao frio.Bem, na sexta à tarde, pegou bem, normal ao nivel das vibrações, mas custou ou pouco a pegar. Durante o fds, dormiu na rua, esteve sempre normal, mas a custar um pouco a pegar. Hoje de manha, tudo impecavel, assim que dei à chave, pegou logo, sem vibrações, nem fumo branco.Estes custar a pegar de que falo, foram acompanhados de uns barulhos estranhos, que me parecem do motor de arranque, poderão as escovas estar gastas?
Pois, mas tinha-as mudado na mesma, podia era terem sido só 3para que ? ainda nao percebi e acho que nem nunca vou perceber porque o pessoal gosta de mudar velas nos diesel ....já tive carros com 300 e 400 mil com velas de origem .... e na maquina acusavam queimadas desde os 50 mil ou menos ... as velas no diesel servem apenas para por o motor a trabalhar quando a temperatura é inferior a 0 graus ..... E quando ligam , as vezes nem 3 segundos trabalham ..... mas ok , força com as velas