pergunta estupida ( digo eu ) mudas te as 4 velas porque ?
Citação de: Artur em 27 de Janeiro de 2011, 17:23 pmpergunta estupida ( digo eu ) mudas te as 4 velas porque ?mas o problema que tens , nada tem a ver com as velas . Velas fazia com que custasse a pegar e ficasse a mastigar ( tipo a deitar fumo sem pegar ) no teu caso , ou tens um problema no sensor de arranque a frio ( pois aceleras um bocado e deixa de fazer ) ou noutra coisa que agora não me ocorre . Liga a maquina e faz diagnostico a ver o que acusa . as velas , deitas te dinheiro a rua porque tinha 3 pifadas, e a 4ª até podia ter pifado hoje, assim mudei as 4.
Por norma as velas mudam-se as que estão queimadas, logo mudar as 4 tem que ficar bom...
no teu caso , ou tens um problema no sensor de arranque a frio ( pois aceleras um bocado e deixa de fazer ) ou noutra coisa que agora não me ocorre . Liga a maquina e faz diagnostico a ver o que acusa .
Normalmente sim, o chamado carvao.
resolver sem ir a maquina ? ahhhhhh tabem ..... se tivesse ido a maquina e mesmo que tivesses de pagar o diagnostico , já te tinha ficado mais barato que as velas
Citação de: Artur em 27 de Janeiro de 2011, 17:47 pmresolver sem ir a maquina ? ahhhhhh tabem ..... se tivesse ido a maquina e mesmo que tivesses de pagar o diagnostico , já te tinha ficado mais barato que as velas Pois, mas tinha-as mudado na mesma, podia era terem sido só 3
o carro durante o dia pega normalmente?Em caso afirmativo tem a ver com ar no circuito diesel. ou um injector .Tens que fazer um diagnóstico cuidado senão andas a enterrar dinheiro e não resolves.Temos todos que nos consciencializar que nos dias de hoje o diagnóstico não poderá ser feito por experiência de profissão, por ouvido ou qualquer outro intuito. Existem mecanismos que estão ao nosso alcançe para realizar esses diagnósticos e desse modo temos que os usar.Quando estamos doentes não tomamos um medicamento qualquer. A automedicação sempre foi condenável. Nos carros é igual....