. Alguma ideia do que possa ser? Alguma hipóteses?
sabendo o que me aparece no tablier e vendo o manual diz que e avaria nos sistemas de travagem.
Boas. tenho um laguna 3 2008 2.0 150cv que agora aparece a dizer que tem um problema no sistema de travagem com os sÃmbolos de stop, o de service, o de ABS e (!). Numa oficina oficial sem ser RENAULT ligaram o carro ao PC e dizem que aparece Sobreaquecimento do ESP. Há alguém aqui a quem lhe aconteceu isso?Cumprimentos Nuno Simoes
Citação de: Nuno Simoes em 12 de Fevereiro de 2011, 17:35 pmBoas. tenho um laguna 3 2008 2.0 150cv que agora aparece a dizer que tem um problema no sistema de travagem com os sÃmbolos de stop, o de service, o de ABS e (!). Numa oficina oficial sem ser RENAULT ligaram o carro ao PC e dizem que aparece Sobreaquecimento do ESP. Há alguém aqui a quem lhe aconteceu isso?Cumprimentos Nuno Simoes Boas e uma laguna 3 ou uma laguna 2 fase 2?
Citação de: R.Miguel em 12 de Fevereiro de 2011, 20:15 pmCitação de: Nuno Simoes em 12 de Fevereiro de 2011, 17:35 pmBoas. tenho um laguna 3 2008 2.0 150cv que agora aparece a dizer que tem um problema no sistema de travagem com os sÃmbolos de stop, o de service, o de ABS e (!). Numa oficina oficial sem ser RENAULT ligaram o carro ao PC e dizem que aparece Sobreaquecimento do ESP. Há alguém aqui a quem lhe aconteceu isso?Cumprimentos Nuno Simoes Boas e uma laguna 3 ou uma laguna 2 fase 2?em 2008 só conheço lag III , acho que já não há lag II mas era um problema comum no bloco hidraulico dos lag II fase II , inclusive havia uma ots para isso ser substituido sem custos durante 5 anos
Ainda ha de 2008 lagunas 2 fase 2 fiz a pergunta para me certificar !!!
Citação de: R.Miguel em 12 de Fevereiro de 2011, 20:23 pmAinda ha de 2008 lagunas 2 fase 2 fiz a pergunta para me certificar !!!desconhecia , pois foi descontinuado em 2007 quando saiu o lag III , mas não ponho em causa que exista