Tens a CLIP da renault...
o Sensor que ta dentro da porta é mais caro Artur, rondam os cento e poucos euros
Citação de: overlord em 10 de Março de 2011, 14:21 pmo Sensor que ta dentro da porta é mais caro Artur, rondam os cento e poucos eurosSe for para o Megane do Hardcore, custam 21,75eur para ser mais preciso. Foi quanto pagaram por cada, há coisa de duas semanas, para o meu Megane. Sei o preço pois o mesmo veio escrito na embalagem (entregaram-me os que estragaram dentro das embalagens dos que colocaram). Este preço inclúi o botão e o sensor de detecção (estão "ligados" pela ficha).Já agora Hardcore, se tens apenas garantia em dois, podes sempre tentar contactar um user que tem um novo aqui nos classificados a preço mais em conta. Como foram 3 ao ar... Ficavas com tudo pronto e mais barato Cumps
O conjunto Botão/antena custa esse valor mencionado, agora o sensor que ta dentro da porta, o tal que ta antes do prisma esse sim tem esse valor de cento e poucos euros, que foi o que me disseram uma vez a mim na renault.