LOL, mas aqui na zona a água é muito calcária (bebam água do Vimeiro e vão perceber o que vos digo e também tem muitas partículas em suspensão (areias), pelo que não estava muito inclinado a usar só água.Provavelmente fico-me pela água destialda, embora não tenha propriedades de limpeza.Obrigado.Cumps
Água Destilada e em conjunto com um produto anti-gelo para o inverno... e a chegar ao Verão.. água destilada com um bocadinho de champô do carro
Retomando.....Ontem tive a tentar mudar o motor de esguicho da Laguna. Cave da roda dta fora, e nada. Seguiu-se um parafuso (10mm) que é o de aperto da ponta do parachoques e voilá, cheguei ao motor. Parte má da questão o motor que tinha levado para substituir não era igual, agora aproveito para dar conhecimento da refª e preço ( se o staff depois quiser passar esta informação para o tópico de preços por refª estejam à vontade ) Bomba Esguicho Laguna 1.9dci 20027700 428 385 --------- 44.88€a mesma bomba na Peugeot9634558980 --------- 16.09€concorrênciaFebi -------- 24633 ------------- 23.52€ (p.v.p.) e se não estou em erro (pelo menos a que não serviu era assim, é equipamento original, até a refª original renault traz)Tenho dito, agora logo vou trocar pela certa, e ao mudar ( já sei os passos todos.... ) tiro umas fotos para fazer DIY
Aqui está o mesmo problema no meu clio 2 fase 2 de 2004, sabem quanto custa para o clio 2 fase 2 ?