Citação de: drakkullae em 21 de Abril de 2011, 13:06 pmCitação de: Black Phoenix em 21 de Abril de 2011, 12:31 pmAqui o que se poe não será o preço dos bronzes mas sim o que se tem que desmontar para se aceder aos mesmos, bem como a carga de trabalhos para o fazer, inviabilizando alguma vantagem na manutenção. E ir estando atento ao barulho do motor, pois lembro-me de ter lido por aqui que existe um barulho metalico caracteristico que o motor a frio faz que indica que os bronzes encontram-se nas ultimas!Já agora repescando este topico. Como já é sabido os bronzes da minha DCI foram à vida com 67.000 kms. Quanto ao barulho que falas, quando o ouvires já é tarde. Essa é uma avaria que não da pre-aviso.Quando ouvires o barulhinho já era... A mim esse barulhinho vai custar-me 3622€. Abraço Essa do "quando ouvires já é tarde" não é regra. Pode acontecer, como não.Em especial para o Octávio: Megane II fase I 2003 1.5dCi 80cv 120 e tal mil kms zero problemas do que quer que seja do motor. Foi carro de serviço da Renault durante aproximadamente 1 ano e faz revisões sempre na Renault. Ah e a dona não anda devagar até o carro aquecer!
Citação de: Black Phoenix em 21 de Abril de 2011, 12:31 pmAqui o que se poe não será o preço dos bronzes mas sim o que se tem que desmontar para se aceder aos mesmos, bem como a carga de trabalhos para o fazer, inviabilizando alguma vantagem na manutenção. E ir estando atento ao barulho do motor, pois lembro-me de ter lido por aqui que existe um barulho metalico caracteristico que o motor a frio faz que indica que os bronzes encontram-se nas ultimas!Já agora repescando este topico. Como já é sabido os bronzes da minha DCI foram à vida com 67.000 kms. Quanto ao barulho que falas, quando o ouvires já é tarde. Essa é uma avaria que não da pre-aviso.Quando ouvires o barulhinho já era... A mim esse barulhinho vai custar-me 3622€. Abraço
Aqui o que se poe não será o preço dos bronzes mas sim o que se tem que desmontar para se aceder aos mesmos, bem como a carga de trabalhos para o fazer, inviabilizando alguma vantagem na manutenção. E ir estando atento ao barulho do motor, pois lembro-me de ter lido por aqui que existe um barulho metalico caracteristico que o motor a frio faz que indica que os bronzes encontram-se nas ultimas!