primeiro há que saber se essas jantes teem a furação certa para o carro , depois há que ver a cor da carro pois parece me que as jantes teem o centro branco , o que não irá combinar com todas as cores e tambem há que ter em conta se veem jantes 17 homolgadas nesse modelo
Não terás homologação para 17". Pelo que me indicaram uma vez, as medidas que vem no livrete são medidas que foram aprovadas assim que o carro foi posto a venda em Portugal, não havendo qualquer intenção de momento em adicionar novas!
Citação de: Black Phoenix em 11 de Maio de 2011, 14:57 pmNão terás homologação para 17". Pelo que me indicaram uma vez, as medidas que vem no livrete são medidas que foram aprovadas assim que o carro foi posto a venda em Portugal, não havendo qualquer intenção de momento em adicionar novas!Tou a ver que andaste a tentar por umas 17 na clia?????
No Sport qual é a medida máxima?
Citação de: guilherme em 12 de Maio de 2011, 13:35 pmNo Sport qual é a medida máxima?Em termos de jante é 16
Citação de: caçoilauto em 11 de Maio de 2011, 15:01 pmCitação de: Black Phoenix em 11 de Maio de 2011, 14:57 pmNão terás homologação para 17". Pelo que me indicaram uma vez, as medidas que vem no livrete são medidas que foram aprovadas assim que o carro foi posto a venda em Portugal, não havendo qualquer intenção de momento em adicionar novas!E não te autorizaram nenhuma !È que fui agora por 2 pneus no meu e foi um estouro. Tou a ver que andaste a tentar por umas 17 na clia?????Não, andei foi a tentar por uma medida de pneu mais comum que os 195/50/R16!
Citação de: Black Phoenix em 11 de Maio de 2011, 14:57 pmNão terás homologação para 17". Pelo que me indicaram uma vez, as medidas que vem no livrete são medidas que foram aprovadas assim que o carro foi posto a venda em Portugal, não havendo qualquer intenção de momento em adicionar novas!E não te autorizaram nenhuma !È que fui agora por 2 pneus no meu e foi um estouro. Tou a ver que andaste a tentar por umas 17 na clia?????
Citação de: caçoilauto em 12 de Maio de 2011, 13:45 pmCitação de: guilherme em 12 de Maio de 2011, 13:35 pmNo Sport qual é a medida máxima?Em termos de jante é 16Nesse caso posso esquecer a ideia...pois o que as marcas fazem é permitir alterações desde que sejam dentro do especificado para o modelo na versão desportiva(que é a que normalmente tem medida superior) comercializada no paÃs, ou seja, um qualquer modelo na versão desportiva foi concebido para levar 16", 17",18" etc e tal...logo as versões não desportivas podem contemplar essas mesmas medidas após deferido o requerimento. Obvio que não poderemos esperar comportamentos iguais perante as motorizações...o arrastamento será inevitavél se não existirem alterações de potência, consumos fora do defenido como normal na versão escolhida, mas o chassi e carroçaria estão preparados para incluir, dentro dos seus limites, as medidas desportivas...
Citação de: caçoilauto em 12 de Maio de 2011, 13:45 pmCitação de: guilherme em 12 de Maio de 2011, 13:35 pmNo Sport qual é a medida máxima?Em termos de jante é 16Eu acho que o user se referia ao RS, devido a ser o Clio que tem jante 17 e que, baseado neste, talvez a Renault lhe permita a abreviação...Mas não até que ponto é possÃvel...Cumps