Pessoal, tive uma ideia em relação a este tópico.Se em vez de colocar o led ou leds no plafonier e os colocar naquela "caixa" por trás do espelho electrocromatico? Para alem de ter mais espaço, fica mais centrado com a consola central.Alguém sabe que tipo de ligações tem dentro dessa caixa, e se é possÃvel retirar de lá 12v para alimentação dos leds. Cumprimentos
Citação de: jekas69 em 14 de Maio de 2011, 16:03 pmPessoal, tive uma ideia em relação a este tópico.Se em vez de colocar o led ou leds no plafonier e os colocar naquela "caixa" por trás do espelho electrocromatico? Para alem de ter mais espaço, fica mais centrado com a consola central.Alguém sabe que tipo de ligações tem dentro dessa caixa, e se é possÃvel retirar de lá 12v para alimentação dos leds. CumprimentosE será que tens mesmo mais espaço? Tens lá 12v após ignição, mas não te esqueças que tens lá o sensor de chuva e luminosidade (se não estou em erro são os dois, senão é só um deles lol)... Os led são pequenos, contudo, tens que ter em atenção esse pormenor do já lá está...Cumps
Em todos os renault: 12v: amarelo, massa: preto
Verifiquei agora aquela tal caixa, Aquilo tem espaço, mas é necessario retirar o sensor, penso que de humidade, colocar os leds, e voltar a colocar o tal sensor.Fico ainda na duvida com os 12v e a massa.. Aquilo é alimentado por uma fita, alias 2 fitas, mas a do espelho deve ter 12v nao? podem ilucidar-me?obg
Citação de: jekas69 em 14 de Maio de 2011, 17:06 pmVerifiquei agora aquela tal caixa, Aquilo tem espaço, mas é necessario retirar o sensor, penso que de humidade, colocar os leds, e voltar a colocar o tal sensor.Fico ainda na duvida com os 12v e a massa.. Aquilo é alimentado por uma fita, alias 2 fitas, mas a do espelho deve ter 12v nao? podem ilucidar-me?obgGaranto-te que não tem fio amarelo.. vou ter k andar a medir com o aparelho, mas isso é o menos.Falta entao só escolher a cor dos leds, e se utilizo 1 ou 2...O espelho é electrocromático? se sim, é alimentado por 12v e massa, fio amarelo.Esse sensor é o sensor de temperatura interior.
Do lado do espelho, acho que é branco. Mas depois tem uma ficha para ligar a instalação do carro e aà sim, liga ao amarelo. Acho que no meu é branco o de 12v que liga da ficha ao espelho
Eu no meu foi ai que meti os leds... 5*
Podias ter melhorado no aspecto...falo da colocação do led, acho que isso ficou muito saido para fora, podias ter colocado dois, mas mais nas extremidades da fora. De qualquer das maneiras ficou engraçado, bom trabalho.Vê aqui uns suportes melhores: http://www3.mauser.pt/catalog/index.php?cPath=324_278_700