Boas comunidade,Como é do conhecimento de alguns ando com problemas no meu rolantim. Imaginem quando paro num semafero ... buhhhh..Ora o problema é o seguinte o meu carro está com as rotações entre as 1900rmp e 2000rmp, ou seja o rolantim está extremamente alto ( Aconselhavel 900rmp )Automovel em questão: Renault Clio S, Injecção Monoponto, Motor Energy, Cilindrada 1400, Ano:1993No entanto ja efectuei estas 5 coisas e continua na mesma:- Ja fiz uma limpeza da injecção utilizando um spray de limpeza de injectores e carburadores. ( Limpeza superficial )- Mecanico ja tentou dar uma pequena afinação.- Ja deitei WD-40 nas molas do cabo do acelerador.- Velas novas.- Filtro de Ar NovoDuvida, o que será? Ja me disseram que seria do Micro Motor ( Motor passo-a-passo ) ou da Valvula/Sensor da temperatura que se encontra junto a cabeça do motor.Alguem que me ajude, ou sabe o que será o problema?
Faz o seguinte tiras a caixa do filtro do ar fora, vai ficar o carburador a mostra, tira uma foto de cima e do teu lado esquerdo( pa quem está de frente po capot), que mostro-te onde é que ele está.
então deve ser o regulador electrico do relantim experimenta dar lhe umas pancadinhas e ve se o relantim baixa ... quase de certeza é isso