Sensor de temperatura do bloco ou sonda lâmbda.
Meus caros, todas as hipoteses apontadas poderão estar certas, no entanto deixo aqui tb mais uma e que a meu ver será a mais acertada:Entradas de ar incorrectas no corpo de admissão. Pelos sintomas descritos é de certeza uma entrada de ar incorrecta que depois faz com que o calculador responda alterando as rotações .
Citação de: caçoilauto em 23 de Maio de 2011, 09:23 amMeus caros, todas as hipoteses apontadas poderão estar certas, no entanto deixo aqui tb mais uma e que a meu ver será a mais acertada:Entradas de ar incorrectas no corpo de admissão. Pelos sintomas descritos é de certeza uma entrada de ar incorrecta que depois faz com que o calculador responda alterando as rotações .Parece me uma das opções em ter em conta alem de outras a quais respondi, mas agora volta a colocar a mesma questão a tua solução, como se testa ou regula a entrada de ar? Não e suposto ser automático?Desculpa a ignorância mas quem não sabe pergunta.
Citação de: Amilcar Rocha em 23 de Maio de 2011, 22:30 pmCitação de: caçoilauto em 23 de Maio de 2011, 09:23 amMeus caros, todas as hipoteses apontadas poderão estar certas, no entanto deixo aqui tb mais uma e que a meu ver será a mais acertada:Entradas de ar incorrectas no corpo de admissão. Pelos sintomas descritos é de certeza uma entrada de ar incorrecta que depois faz com que o calculador responda alterando as rotações .Parece me uma das opções em ter em conta alem de outras a quais respondi, mas agora volta a colocar a mesma questão a tua solução, como se testa ou regula a entrada de ar? Não e suposto ser automático?Desculpa a ignorância mas quem não sabe pergunta. A entrada de ar que ele fala é igual à que eu tinha por causa do o´ring partido como está descrito no DIY, só desmontando o corpo da borboleta é que se dá por ela