Autor Tópico: 1.4 Tce  (Lida 16573 vezes)

Offline Lipe

• Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Oeiras
  • Let's do this!
  • Garagem : Seat, Yamaha, Nissan, Seat, Volvo
Re: 1.4 Tce
« Responder #15 em: 24 de Junho de 2011, 14:30 pm »
a mim não me convence  :smiley:

Offline Gonçalo

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Castelo Branco
  • Utilizador: Coolwater
  • Jean Pierre, tu vás tomber!
  • Garagem : Aixam Vision
« Responder #16 em: 24 de Junho de 2011, 16:54 pm »
Nem eu metia um carro destes a GPL...  :smiley:
Vais partir, naquela estrada, onde um dia chegaste a sorrir...

Offline Caçoilauto

• Moderadores
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Amadora
  • Utilizador: caçoilauto
  • Tento ser MAster
    • cacoilauto.com
  • Garagem : R9, R21TXI, Espace III,LagIII,v40TD, Astra F
« Responder #17 em: 24 de Junho de 2011, 16:56 pm »
fonix.... A gpl nem pensar.

Offline urui

• 1.6 TCe
  • *
  • Localidade: Coimbra
  • Garagem : Renault Laguna 1.9dci com açucar e Clio 1.9dti
« Responder #18 em: 24 de Junho de 2011, 18:59 pm »
já agora expliquem-me porque não a GPL?
Renault...o disign deixa-as a babar da junta

Offline Tiago_Rocha

• 1.2 TCe
  • *
  • Só me apetece é... ganir!!
  • Garagem : Opel Crossland X 1.6 D 99cvs & Citroen ZX 1.4i
« Responder #19 em: 27 de Junho de 2011, 10:59 am »
De facto...o GPL não me seduz em nda é caro e em motores de nova geração aquilo não "funca" bem...
Rocha

Offline energyprivilege

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Matosinhos
  • Ford Focus Tdci 109cv
  • Garagem : Clio III Break DCI 85 CV - PH1
« Responder #20 em: 28 de Junho de 2011, 17:18 pm »
Energyprivilege, diz lá de tua justiça o que achaste? eu qd conduzi achei silencioso mas como o vendedor tava smp a falar e o radio, foi complicado ter uma opinião 100% definida.

Sei que vou notar uma diferença enorme, o meu carro (ainda) é um Civic 1.7 cdti.

Cumps

O carro é altamente silencioso,  alias o meu colega as vezes tem que olhar para o quadrante para perceber se está ou não desligado, portanto, não tenhas medo que o carro é extremamente silencioso.
Entretanto esta semana apareceram mais dois defeitos que vai para garantia, volante e punho de mudanças estão a desfazer-se e portanto e em principio será substituído ao abrigo da garantia.

Quanto ás regenerações da FAP, garanto-te que os motores da Renualt são melhores, a tecnologia é a mais eficaz do mercado, se for por isso não tenhas medo, o pai desse meu colega tem uma carrinha de 90cv e nunca se apercebeu daquilo a regenerar e já tem mais de 40000km em ano e meio e é sempre a andar.

Por fim em relação ao GPL, o meu colega não descartou a hipótese de o colocar daqui a uns tempos, mas para agora ainda não compensa!

Cumps

Ford Focus 1.6 TDCi 109cv -

Offline Tiago_Rocha

• 1.2 TCe
  • *
« Responder #21 em: 29 de Junho de 2011, 10:12 am »
Energyprivilege, diz lá de tua justiça o que achaste? eu qd conduzi achei silencioso mas como o vendedor tava smp a falar e o radio, foi complicado ter uma opinião 100% definida.

Sei que vou notar uma diferença enorme, o meu carro (ainda) é um Civic 1.7 cdti.

Cumps

O carro é altamente silencioso,  alias o meu colega as vezes tem que olhar para o quadrante para perceber se está ou não desligado, portanto, não tenhas medo que o carro é extremamente silencioso.
Entretanto esta semana apareceram mais dois defeitos que vai para garantia, volante e punho de mudanças estão a desfazer-se e portanto e em principio será substituído ao abrigo da garantia.

Quanto ás regenerações da FAP, garanto-te que os motores da Renualt são melhores, a tecnologia é a mais eficaz do mercado, se for por isso não tenhas medo, o pai desse meu colega tem uma carrinha de 90cv e nunca se apercebeu daquilo a regenerar e já tem mais de 40000km em ano e meio e é sempre a andar.

Por fim em relação ao GPL, o meu colega não descartou a hipótese de o colocar daqui a uns tempos, mas para agora ainda não compensa!

Cumps

Nice!  :grin: então vou notar uma grande diferença a nivel de som eheheheheh. Esses problemas são coisas minimas de facil resolução. A minha irma tem uma berlina Dynamique S e tem uma das linhas do travão de mão a sair, ainda ta a pensar se vai lá ou não, n lhe dá jeito nenhum ficar sem carro nem q seja um dia por um pormenor destes. No caso dela a nivel de ruido parasitas é nulo  :smiley:
Rocha

Offline Tiago_Rocha

• 1.2 TCe
  • *
« Responder #22 em: 30 de Junho de 2011, 18:45 pm »
Bem pessoal...está quase!!  :happy: espero amanha já estar a bordo da minha ST  :happy: vamos lá ver...

Alguém tem ideia certa do que eles fazem ao carro quando dizem que vai para preparação?? eu sei que limpam e tal...testam algumas partes eléctricas do carro...há mais alguma coisa especifica??

Cumps!
Rocha

Offline energyprivilege

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Matosinhos
  • Ford Focus Tdci 109cv
  • Garagem : Clio III Break DCI 85 CV - PH1
« Responder #23 em: 01 de Julho de 2011, 00:37 am »
Bem pessoal...está quase!!  :happy: espero amanha já estar a bordo da minha ST  :happy: vamos lá ver...

Alguém tem ideia certa do que eles fazem ao carro quando dizem que vai para preparação?? eu sei que limpam e tal...testam algumas partes eléctricas do carro...há mais alguma coisa especifica??

Cumps!

Fico á espera de fotos no Sábado

Cumps
Ford Focus 1.6 TDCi 109cv -

Offline scenick

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
« Responder #24 em: 01 de Julho de 2011, 21:55 pm »
Estamos à espera das fotos , ou demora muito ?????

Offline Tiago_Rocha

• 1.2 TCe
  • *
« Responder #25 em: 05 de Julho de 2011, 11:45 am »
Olá pessoal!

Já tenho o bicho!  :dance: sorry pela ausencia de fotos, mas o tempo disponivel tem sido pouco.

Ainda só tirei uma foto, minutos antes de arrancar do stand com ela  :smiley:. Ao fim da tarde prometo colocar aqui a foto.

Já fiz perto de 100kms. Num trajecto no sabado, do IC-19 zona da Amadora(sem transito) e Vasco da gama, entre os 80km/h e 110km/h  :angel: o CB marcou 5.7l, acho muito bom. Sempre a seguir os conselhos (  :angry: ) de mudança de velocidade

Tenho de aprender a mexer com o imageshack, mas pelo tópico que vi...piece of cake  :wink:

Cumps!
Rocha

Offline Rui

• Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
« Responder #26 em: 05 de Julho de 2011, 13:23 pm »
E que tal iniciares um novo tópico aqui: http://www.renaultpt.com/index.php?board=10.0

Isso é que era de valor. :wink:
A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh: