Não só ficou por ai como a coisa ficou muito feio e ainda está..
Depois de bomba nova o carro não pegava.. Acendia as luzes todas e a da resistência não parava de piscar
Foi para a renault e lá se descobriu que tinha uma cablagem partida.. Cablagem reposta e o carro começa a trabalhar a 3 cilindros o cilindro 4 (que levou injector novo tal como o cilindro 2). Depois de uma semana à espera para fazer um teste descobriram que o problema estava no injector novo de fábrica... 2 semana à espera de um novo injector. Montaram e agora funciona lindamente ao ralenti.. Acelera-se e começa a martelar.. Se se acelarar muito depressa começa a martelar imenso até mesmo ao ralenti. Desliga-se e volta-se a ligar e está tudo bem
Dizem que o problemas está nos outros 2, combinei com eles manda-se vir 2 novos se não resolver não os pago...
Sinceramente estou farto, fartissimo da renault São Miguel.. Arranjaram soluções parvas para o carro (um carro de um momento para o outro tinha problemas de segmentos, cabeça e mais não sei o que...). E para fazer um teste de compressão levaram um semana e ainda dizem-me que não puderam fazer mais cedo visto que o manómetro da renault estava emprestado à Ford (são do mesmo dono aqui em São miguel) 5 dias parado porque o manometro está na Ford. A renault portuguesa vai gostar de saber disto..
Nunca pensei que seria tão maltratado como cliente ao fim destes anos todos e tendo 4 renaults e tendo o meu pai renaults à mais de 30 anos... Uma vergonha.. Desde que o carro está parado já vão 2 meses, destes mes e meio foi à espera de material.. Não existe um injector que seja, não existe bombas injectoras... e para encomendar leva sempre pelo menos uma semana...
Já nem quero saber do preço das peças que são muito mais caras aqui.. 300€ um injector quando na renault braga são 250€... já não quero saber de nada... quero é meu carro de uma vez por todas.. Apesar de, se for os injectores, ter que pagar mais 600€ não quero saber quero é o carro bom...