Entretanto já mudei velas e o problema mantem-se.O carro é de 1994, ainda é de carburador? Pensava fosse injeção...
Citação de: DJ Pakito em 14 de Agosto de 2011, 03:15 amEntretanto já mudei velas e o problema mantem-se.O carro é de 1994, ainda é de carburador? Pensava fosse injeção...Em 94 ja so saiam motores com injecção monoponto....
Se calhar a afinação era a limpeza do carburador.
Novidades e não muito boas.Carro foi ao mecânico e para já irão trocar a bobine pois é a peça mais barata, pelo menos a ver se resolve.Se não resolver, irão trocar uma outra peça que se chama motor de passo ( actuador marcha lenta ), que é bem mais caro.No entanto, só hoje terei um orçamento para ficar a saber em quanto fica.Alguém me sabe dizer qual será o preço de um motor de passo?Estou com um pouco de receio que seja algum preço doido...Ahhh, entretanto irão trocar o cabo do acelerador, está a começar a partir.Obg
Bom dia.Tenho boas, más e más noticias.Mudou-se o cabo do acelerador e a sonda de temperatura e o carro ficou na mesma. Vai ter de levar o motor de passo Crying or Very sad .Segundo o que o mecânico me esteve a dizer, foi exactamente por o carro ter estado parado tanto tempo que estas peças foram para as couves.Entretanto descobriu-se que a sonda lambda, apesar de ser nova, é universal o que não é muito bom...Foram medidos os valores da sonda lambda e pelo menos não é ela que está nas couves...