Tenho a dizer que as lâmpadas de xénon da Renault nem são muito caras (não estou a dizer em tom irónico)
Não acho muito caro porque para a Volvo por exemplo custa mais do dobro
As lampadas são iguais a diferença é o casquilho da mesma. As lampadas de xenon originais por norma são (a titulo de exemplo) D1S ou D2S, os kits que são vendidos aà fora são adaptados aos casquilhos das lampadas de halogenio (h1, h7, h4, etc), ou seja só varia a parte de trás da lampada (por norma são de plástico) de resto são iguais.A marca é que varia e como é lógico o preço paga-se em função do controlo de qualidade.Se comprares uma lampada da philips certamente que o preço não será o mesmo das lampadas chinesas. Contudo não quer dizer que não sejam eficazes. Mas efectivamente nas marcas os preços são um pouco, neste caso muito, inflaccionados.
Citação de: depx em 19 de Agosto de 2011, 11:19 amAs lampadas são iguais a diferença é o casquilho da mesma. As lampadas de xenon originais por norma são (a titulo de exemplo) D1S ou D2S, os kits que são vendidos aà fora são adaptados aos casquilhos das lampadas de halogenio (h1, h7, h4, etc), ou seja só varia a parte de trás da lampada (por norma são de plástico) de resto são iguais.A marca é que varia e como é lógico o preço paga-se em função do controlo de qualidade.Se comprares uma lampada da philips certamente que o preço não será o mesmo das lampadas chinesas. Contudo não quer dizer que não sejam eficazes. Mas efectivamente nas marcas os preços são um pouco, neste caso muito, inflaccionados.Pois era essa a ideia que eu tinha, só muda mesmo o "casquilho" em plastico... E já vi lampadas de xenon da philips à venda por pouco mais que outras sem marca conhecida, portanto a diferença não será assim tanta, é mesmo só a Renault que está a inflacionar as coisas...
da philips não , contrafeito pelo chineses com caixas que dizem philips e bosh . Compara uma original philips com uma contra feita dos chineses e depois ves a diferença já viste as fotos do ikeia na china ? o ikeia não abriu lá loja nenhuma e no entanto , desde fardas a disposição de loja bem como cores , só muda mesmo os olhos em bico