[b]ERRO 1[/b]Unknown DTC : ##1004##DTC order = 01Current Failure YesHistorical Failure YesStandard Fault permanent low levelType Of Fault Standard[b]ERRO 2[/b]Unknown DTC : ##1002##DTC order = 02Current Failure YesHistorical Failure YesStandard Fault permanent high levelType Of Fault Standard[b]ERRO 3[/b]Unknown DTC : ##1042##DTC order = 03Current Failure YesHistorical Failure YesStandard Fault permanent high levelType Of Fault Standard[b]ERRO 4[/b]Unknown DTC : ##100C##DTC order = 04Current Failure YesHistorical Failure YesStandard Fault permanent low levelType Of Fault Standard[b]ERRO 5[/b]Unknown DTC : ##1088##DTC order = 05Current Failure NoHistorical Failure YesStandard Fault parameter at limit maxType Of Fault Standard
eu de ddt 2000 não percebo nada , concerteza que com a clip seria mais usual e comum .... pergunto eu , verifica a codificação dos injectores e verifica todos os parametros configuraveis . Mas quer me cá parecer que esse carro vai ter de levar software novo que andas te a apagar o que não devias
Citação de: Artur em 26 de Agosto de 2011, 18:18 pmeu de ddt 2000 não percebo nada , concerteza que com a clip seria mais usual e comum .... pergunto eu , verifica a codificação dos injectores e verifica todos os parametros configuraveis . Mas quer me cá parecer que esse carro vai ter de levar software novo que andas te a apagar o que não deviasDigo eu que não vejo um palácio á frente: desligas a bateria pelo - durante toda a noite e amanhã de manhã ligas isso e tentas de novoPois... cheira-me que isso terá que ser na renault, certo?
o meu carro ja anda a muito tempo a aparecer erro da injecçao mas ultimamente ja ando farto...ora bem o erro é este : P0089 : regulador pressão combustivelserá que alguem me pode ajudar?o mecanico diz que o sensor esta bom que poderia ser de uma fuga de diesel que na altura reparou, mas o problema mantem-se...
PROBLEMA RESOLVIDO!!!!!!Viva!Era o Sensor de Pressão do RAIL.Que aperta no distribuidor de combustivel para os injectores.Agora tenho que dar uma volta para a bateria carregar, está um bocado fraca.Obrigado a todos que me tentaram, de alguma forma, ajudar!!!Abraços,