Boas desculpa lá mas quem te aconselha meter um óleo 10w40 é pk n percebe mt de dcis. O meu 85 só leva 5w40 e tá impecável. A Renault n aconselha 10w40, diz k tb pd levar. O 5w40 é só vantagens: melhor arranque a frio, motor mais solto, menores consumos. Mas k barulho faz o teu ao certo?
Olha... se fosse eu a falar diria que aconselho o 5w40 e que tb pode levar o 10w40. Nalguns concessionarios que fui em garantia disseram-me o mesmo. De 2005 já vi algumas fase 2Esse barulho que falas.. Já verificaste se tens alguma fuga na admissão de ar?
boas. hoje ao chegar a casa de noite. sem muito barulho tentei ouvir o tal barulho. e é tipo uma martelada do lado direito,constante. do apoio nao deve ser visto ter levado um novo, foi marca pirata. será que tem outro apoio desse lado?a zona ao certo nao dá para ver,porque o motor em si faz barulho.
boas. lá descobri o meu trauma, estive perto de um megane com os mesmo cavalos. e o som é comum. ouve-se a correia de destruicao, a rodar. e aumenta mais consoante a velocidade. tambem descobri que a minha megas é de 80 cv(60kw)