Muito sinceramente é de comprar o descodificador o mais barato possÃvel. Agora se quiserem um descodificador GTI, isso é lá convosco. Até os mais rascos possuem uma porta USB.Testar 1º antes de eventualmente chamar um técnico, caso a recepção do sinal seja deficiente.Na maior parte dos casos e se a antena existente for de banda larga em UHF não haverá problemas.Quem recebe o sinal de TV por cabo ou por Net TV, não precisa de nada.
Tenho um aparelho receptor de TDT para computador, por USB. Custou praà uns 5€ no ebay e funciona muito bem.Ha muitos para ligar a TV. Eu vou comprar destes para as minhas tv's: http://www.ebay.co.uk/itm/SD-SCART-Terrestrial-PVR-recorder-DVB-T-EPG-MPEG-2-MPEG-4-H-264-Mini-RECEIVER-/190578170867?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item2c5f581bf3Atenção que em Portugal temos TDT de alta definição. Ou seja...os aparelhos que funcionam cá são mais caros que os que funcionam no resto da europa...Em Portugal tem de obedecer à norma h.264 MPEG 4
Sim, por acaso já li mas não me esclarecem. Porque como disse em cima tenho Box da empresa que eles ofereceram, mas para ter nas outras terei de ter uma Box para cada televisão. Não sei se me estou a fazer entender.
Sim, nas outras é analógico, mas por cabo na mesma.