quer dizer então que cai lá um pato como eu e paga logo 10% da factura, não? ahahahah
Concordo plenamente que 100€ é um exagero... Que cobrassem um determinado valor mÃnimo para que não passassem os dias a fazer isso até compreendia, agora pedir 100€ por uma impressão é tipo "Não nos apetece nada fazer isso"...Respondeste ao email? Eu respondia e dizia, nem um cêntimo do histórico nem um cêntimo de qq revisão nas vossas instalações...
Citação de: NunoCDTI em 02 de Novembro de 2011, 23:28 pmConcordo plenamente que 100€ é um exagero... Que cobrassem um determinado valor mÃnimo para que não passassem os dias a fazer isso até compreendia, agora pedir 100€ por uma impressão é tipo "Não nos apetece nada fazer isso"...Respondeste ao email? Eu respondia e dizia, nem um cêntimo do histórico nem um cêntimo de qq revisão nas vossas instalações... Por mim, também acho exagerado estes valores apresentados. Mas dai a este tipo de comentários..... Imagina tu, que depois de responderes dessa forma que dizes, por algum motivo vens a precisar de um qualquer serviço nessas mesmas instalações... Estás a "comprar" de forma gratuita uma "guerra" desnecessária. Digo eu...
Citação de: Timoteo em 03 de Novembro de 2011, 09:46 amCitação de: NunoCDTI em 02 de Novembro de 2011, 23:28 pmConcordo plenamente que 100€ é um exagero... Que cobrassem um determinado valor mÃnimo para que não passassem os dias a fazer isso até compreendia, agora pedir 100€ por uma impressão é tipo "Não nos apetece nada fazer isso"...Respondeste ao email? Eu respondia e dizia, nem um cêntimo do histórico nem um cêntimo de qq revisão nas vossas instalações... Por mim, também acho exagerado estes valores apresentados. Mas dai a este tipo de comentários..... Imagina tu, que depois de responderes dessa forma que dizes, por algum motivo vens a precisar de um qualquer serviço nessas mesmas instalações... Estás a "comprar" de forma gratuita uma "guerra" desnecessária. Digo eu... Sim, é uma atitude desnecessária e nunca sabemos o dia de amanha, sugeria ao autor do tópico ir directamente a uma Renault e pedir la essa info, há pessoal que trabalha lá e poderá facilitar. Nem que la vá mudar uma lâmpada e pelo meio peça a info do carro.