(smiley "ainda nem sei se rio ou se fico espantado")Como é que um carro vem e anda 4 anos sem ninguem ver que não tem pré instalação de luzes de matricula??????????
E lá se vai a teoria que o carro antes de ser vendido é inspeccionado numa série de pontos... Se calhar, ver se as luzes estão a funcionar não é um deles...
Citação de: thegt4man em 31 de Outubro de 2011, 23:51 pm(smiley "ainda nem sei se rio ou se fico espantado")Como é que um carro vem e anda 4 anos sem ninguem ver que não tem pré instalação de luzes de matricula??????????mais, antes de ser entregue e em cada revisão teóricamente isso é tudo verificado...
Citação de: Gonçalo em 31 de Outubro de 2011, 23:54 pmCitação de: thegt4man em 31 de Outubro de 2011, 23:51 pm(smiley "ainda nem sei se rio ou se fico espantado")Como é que um carro vem e anda 4 anos sem ninguem ver que não tem pré instalação de luzes de matricula??????????mais, antes de ser entregue e em cada revisão teóricamente isso é tudo verificado...exactamente. Como é que eles podem falhar a parte de ver se as luzes da matricula estão fundidas ou, como neste caso, se estão lá . Deve no minimo fazer parte da lista dos pontos a ver.
Carro de serviço? lolAndou num rent a car, houve alguém que precisou dessa cablagem e "arrancou-a" do Clio.