Carro de serviço? lolAndou num rent a car, houve alguém que precisou dessa cablagem e "arrancou-a" do Clio.
E isto para não falar dos artistas que com um PC e uns cabos da treta, testam repros em carros de rent a car.
Citação de: Rui em 01 de Novembro de 2011, 20:54 pmE isto para não falar dos artistas que com um PC e uns cabos da treta, testam repros em carros de rent a car. quem ? quem ?
Isto é no mÃnimo bizarro, mas o concessionário aqui tem que assumir as responsabilidades.
Citação de: tiagojpt em 02 de Novembro de 2011, 13:50 pmIsto é no mÃnimo bizarro, mas o concessionário aqui tem que assumir as responsabilidades. Pois deveria... A resposta do fulano da oficina à minha cunhada, hoje de manhã, foi: "como não é avaria mas sim ausência de componentes, a garantia Renault não cobre. Fale com o responsável das vendas". Falou com o responsável das vendas, e a resposta foi "ah sim, que estranho, vou ver o que se passa...", mas (e pelo relato da minha cunhada) com vontade de chutar para canto e desresponsabilizar-se... Vamos aguardar por mais desenvolvimentos...
Citação de: nelsonjrgomes em 02 de Novembro de 2011, 15:09 pmCitação de: tiagojpt em 02 de Novembro de 2011, 13:50 pmIsto é no mÃnimo bizarro, mas o concessionário aqui tem que assumir as responsabilidades. Pois deveria... A resposta do fulano da oficina à minha cunhada, hoje de manhã, foi: "como não é avaria mas sim ausência de componentes, a garantia Renault não cobre. Fale com o responsável das vendas". Falou com o responsável das vendas, e a resposta foi "ah sim, que estranho, vou ver o que se passa...", mas (e pelo relato da minha cunhada) com vontade de chutar para canto e desresponsabilizar-se... Vamos aguardar por mais desenvolvimentos...Reclamação directa à Renault Portugal devido à venda de um produto sem cumprimento da legislação do paÃs...