Autor Tópico: Renault ou VW  (Lida 12075 vezes)

Offline marcos76

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Lisboa
Re: Renault ou VW
« Responder #30 em: 02 de Novembro de 2011, 17:39 pm »
a ideia do meu post não é ferir susceptibilidades , apenas não achei coerente o teu discurso « se compro um fico liso » pois é um carro que tem um gasto elevado nos pontos que referi . Depois compravas um e ficava fechado na garagem pois não tinhas dinheiro para o resto , dai a minha resposta . Quanto ao que tens na garagem , não preciso de saber nem que me contes a tua vida ;) e cuidado que a troika anda ai lol . Conforme já foi dito , estão previstos 500 trophys , 20 dos quais para portugal . Se estiveres mesmo interessado no carro , posso tentar saber se existe algum disponivel para pt ainda

Sim compreendo a tua resposta, e a minha foi so para esclarecer esse ponto, porque entrei para o forum tambem para participar de encontros e cenas assim não queria logo começar mal com o fundador ;) hehe mas tens de ver que voces são pessoas que percebem disto pa caraças, eu no meu caso sou um "patego",  pesco umas coisitas, vou lá mais pela estética e cavalagem do que propriamente pormenores tecnicos, porque nao os sei analisar, por isso pedi ajuda. Ya se fizeres esse favor de me saberes disso agradecia imenso, que a minha disponibilidade anda 0 com frequencias e trabalhos. E já agora o que queres dizer quando o Trophy tem mais chassis que o Scirocco R e o focus RS?? Pas curvas? Abraços

O Megane III RS normal em vários comparativos que vejas na Internet fica sempre a frente comparativamente com o Ford e o VW. Em termos dinâmicos e um carro muito mais completo que qualquer um dos dois citados. Com o Trophy que vem de fabrica já com o chassis de mesmo nome, jantes maiores (segundo penso apesar de tambem estarem disponíveis no normal RS) e o acréscimo de potencia da edição limitada ainda é melhor. Depois em termos de valor futuro é sempre uma unidade de construção limitada, logo de valor superior a um Normal RS. Se te decidires pelo MRS ficas bem servido e vai-te fazer sorrir muitas vezes, daqueles sorrisos de orelha a orelha!

Acredito que o RS faça sorrir ahah.. deve dar especial gozo dar umas "calcinhas" aquele pessoal dos ibizas todos artilhados a "cagar" fumo que se picam contigo e com toda a gente so porque lhes apetece. E só a delicia que é teres uma maquina que responde mal tu lhe "peças".. Não sei a decisão será para Dezembro, até lá contento-me com o Cabrio que já é bem bom :D:D
Renault Megane CC Karmann 2007 1.5 dCI 105 cv Cinzento Prata

Offline Artur

• Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Odivelas
« Responder #31 em: 17 de Novembro de 2011, 20:25 pm »
aproveito para informar que mantem te com o cabrio ou compra outro que trophy já não há para portugal desde 8 de outubro

Offline marcos76

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Lisboa
« Responder #32 em: 18 de Novembro de 2011, 10:03 am »
aproveito para informar que mantem te com o cabrio ou compra outro que trophy já não há para portugal desde 8 de outubro

Obrigado. Já tinha ido à Renault e já me tinham dito que provavelmente seria impossivel. Fica, como referiste anteriormente, o sonho. Parabéns pelo teu. Eu já ando a ver de outro. Abcs
Renault Megane CC Karmann 2007 1.5 dCI 105 cv Cinzento Prata