Citação de: marcos76 em 02 de Novembro de 2011, 14:57 pmCitação de: Artur em 02 de Novembro de 2011, 11:16 ama ideia do meu post não é ferir susceptibilidades , apenas não achei coerente o teu discurso « se compro um fico liso » pois é um carro que tem um gasto elevado nos pontos que referi . Depois compravas um e ficava fechado na garagem pois não tinhas dinheiro para o resto , dai a minha resposta . Quanto ao que tens na garagem , não preciso de saber nem que me contes a tua vida e cuidado que a troika anda ai lol . Conforme já foi dito , estão previstos 500 trophys , 20 dos quais para portugal . Se estiveres mesmo interessado no carro , posso tentar saber se existe algum disponivel para pt aindaSim compreendo a tua resposta, e a minha foi so para esclarecer esse ponto, porque entrei para o forum tambem para participar de encontros e cenas assim não queria logo começar mal com o fundador hehe mas tens de ver que voces são pessoas que percebem disto pa caraças, eu no meu caso sou um "patego", pesco umas coisitas, vou lá mais pela estética e cavalagem do que propriamente pormenores tecnicos, porque nao os sei analisar, por isso pedi ajuda. Ya se fizeres esse favor de me saberes disso agradecia imenso, que a minha disponibilidade anda 0 com frequencias e trabalhos. E já agora o que queres dizer quando o Trophy tem mais chassis que o Scirocco R e o focus RS?? Pas curvas? AbraçosO Megane III RS normal em vários comparativos que vejas na Internet fica sempre a frente comparativamente com o Ford e o VW. Em termos dinâmicos e um carro muito mais completo que qualquer um dos dois citados. Com o Trophy que vem de fabrica já com o chassis de mesmo nome, jantes maiores (segundo penso apesar de tambem estarem disponÃveis no normal RS) e o acréscimo de potencia da edição limitada ainda é melhor. Depois em termos de valor futuro é sempre uma unidade de construção limitada, logo de valor superior a um Normal RS. Se te decidires pelo MRS ficas bem servido e vai-te fazer sorrir muitas vezes, daqueles sorrisos de orelha a orelha!
Citação de: Artur em 02 de Novembro de 2011, 11:16 ama ideia do meu post não é ferir susceptibilidades , apenas não achei coerente o teu discurso « se compro um fico liso » pois é um carro que tem um gasto elevado nos pontos que referi . Depois compravas um e ficava fechado na garagem pois não tinhas dinheiro para o resto , dai a minha resposta . Quanto ao que tens na garagem , não preciso de saber nem que me contes a tua vida e cuidado que a troika anda ai lol . Conforme já foi dito , estão previstos 500 trophys , 20 dos quais para portugal . Se estiveres mesmo interessado no carro , posso tentar saber se existe algum disponivel para pt aindaSim compreendo a tua resposta, e a minha foi so para esclarecer esse ponto, porque entrei para o forum tambem para participar de encontros e cenas assim não queria logo começar mal com o fundador hehe mas tens de ver que voces são pessoas que percebem disto pa caraças, eu no meu caso sou um "patego", pesco umas coisitas, vou lá mais pela estética e cavalagem do que propriamente pormenores tecnicos, porque nao os sei analisar, por isso pedi ajuda. Ya se fizeres esse favor de me saberes disso agradecia imenso, que a minha disponibilidade anda 0 com frequencias e trabalhos. E já agora o que queres dizer quando o Trophy tem mais chassis que o Scirocco R e o focus RS?? Pas curvas? Abraços
a ideia do meu post não é ferir susceptibilidades , apenas não achei coerente o teu discurso « se compro um fico liso » pois é um carro que tem um gasto elevado nos pontos que referi . Depois compravas um e ficava fechado na garagem pois não tinhas dinheiro para o resto , dai a minha resposta . Quanto ao que tens na garagem , não preciso de saber nem que me contes a tua vida e cuidado que a troika anda ai lol . Conforme já foi dito , estão previstos 500 trophys , 20 dos quais para portugal . Se estiveres mesmo interessado no carro , posso tentar saber se existe algum disponivel para pt ainda
aproveito para informar que mantem te com o cabrio ou compra outro que trophy já não há para portugal desde 8 de outubro